Ir para conteúdo



Editorial - O que esperar de Britney Spears nos próximos anos?


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha, não espero mais nada...Oq vier é lucro.

Se ela me quiser lançar outra Pretty Girls com a Iggy, pode lançar... Se quiser lançar outro Britney Jean com o Will.I.Am, pode lançar...

Cheguei em um momento, que consumo qualquer coisa que ela lance. Não que vá ser o material dos meus sonhos, ou o tipo de músicas que desejo ouvir, porém, por mais que pouco, ainda tem a essência Britney Spears que é oq mais me chama atenção! :heheney: :heheney: :heheney: :heheney: :heheney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiça de ler... mas o que eu acho. Britney só faz o que gosta e quando quer kkk Antes ela cedia mais e promovia, hoje não. teve uma alteração no estilo (que ela sempre modifica, mesmo que de forma pequena). Ela se dedicava mais antes, logo era normal que como performer ela fosse mais aprimorada. Porém como eu disse, sempre achei a Britney muito diversificada, se ela QUISER, e só se ela quiser, ela pode voltar com um estilo mais similar ao de antes como performer.

Britney faz o que ama, e enquanto ela tiver vontade de fazer o que ama, continuará fazendo. mesmo que não seja algo estrondoso, e sim do jeitinho dela. Não me incomodo muito,

Única coisa que fico puto é com a falta de promoção (nem faço questão de muito, apenas o básico do básico mesmo) e essas escolhas ruins para lançamentos, isso é determinante pra continuar nas paradas. Quanto a isso espero que mude, porque não é pedir muito =).

Ela tem algo raro que é potencial pra emplacar sucessos devido a tudo o que ela conquistou e pela FORMA que ela conquistou. mas com uma ajudinha não vai. não adianta.

Falou tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...