Ir para conteúdo



May I have your attention please? Técnica para comprar Pretty Girls no iTunes US "de graça"!


Speed Light

Mensagens recomendadas

tumblr_nmkoghlFmh1tlvx6ho1_540.png

Como todos sabem Pretty Girls será lançada dia 5 de Maio e todos queremos que ela hit, não? Por isso eu estou fazendo esse tópico para ajudar no desempenho do single nos EUA! E o melhor "de graça"!

Porém, como todos sabem nada vem realmente "de graça", você tem que que trabalhar, vadia! Por isso, eu lhe apresento o site "Free My Apps".

O que é o FreeMyApps?

O FreeMyApps é um site para iOS e Android que sugere diversos aplicativos gratuitos para teste em troca de créditos. Cada vez que você instala um dos aplicativos sugeridos por eles (chamados de Sponsor Apps), você ganha um certo número de pontos (créditos) que permitirão a você trocar por cartão de presentes em algumas lojas, como por exemplo Amazon, iTunes Store dentre outras.

Recentemente, eu juntei pontos e troquei por cartões de presente em diversas lojas, como iTunes e Amazon (comprei um ...Baby One More Time por R$1,80 por causa do desconto proveniente dos cartões de presente).

Como faço para ganhar créditos?

Tudo que precisa fazer é entrar, pelo celular (Android ou iOS), no seguinte link:

https://m.freemyapps...re/url/343f3098

E fazer o que o site fala.

Depois de juntar pontos (no iOS o mínimo é 3 mil pontos por um cartão de $10 dólares), trocar por cartão de presente e descontar na sua conta do iTunes US.

Dica: convide os amigos pelo seu link de compartilhamento (estará no site) e faça-os entrar nesse site e usa-lo, isso lhe dará 200 pontos. E se você tiver mais de um eletrônico do tipo, também serve. Por exemplo, aqui em casa, eu uso no meu celular, no tablet, no celular da minha irmã, minha mãe...

"Speed Light, não tenho tempo para isso. Muito trabalho!"

Tudo bem, meu amigo! No Mercado Livre, por exemplo, há diversas ofertas de cartões de presente por preços acessíveis. Exemplo:

http://produto.merca...iphone-ipad-_JM

R$33 reais em um gift card de $10 dólares (que você pode conseguir de graça juntando uns pontinhos)

tumblr_m90byyXhvy1qiokzh.gif

LEMBRANDO: TEM que ser no iTunes dos EUA, se não o cartão NÃO funcionará! E sugiro que comecem a juntar pontos AGORA! Pode demorar um pouco para alcançar os 3 mil pontos.

"Mas Speed Light, eu não tenho conta no iTunes US :'( "

Para você que não tem conta no iTunes US, eu mostro como criar uma SEM cartão de crédito!

Nota: É necessário um cartão de presente da iTunes Store.

1º Passo

Inicie o iTunes. Abra a Store e, caso na loja do seu país e com o seu Apple ID, desconecte.

2º Passo

Deslize até o final da página e verifique qual loja está em utilização. Selecione o país onde queres comprar, clicando em cima do ícone com a bandeira do país. Escolha a dos EUA.

3º Passo

Escolha um aplicativo grátis ("Free") e clique para baixa-lo "Get it". Lembrando: você não está conectado à uma conta no iTunes.

4º Passo

Pedirá que você conecte à uma conta. Você então clique para criar uma.

5º Passo

Use um e-mail (quando eu fiz pela primeira vez, em 2008, me sugeriram não utilizar "hotmail", não sei o porquê). E guarde bem os seus dados de recuperação de senha, especialmente as perguntas de segurança, caso você pretenda continuar utilizando essa conta. Os dados como endereço, telefone etc, pode pegar desse site: http://pt.fakenamege...-male-us-us.php (Sugiro utilizar um endereço da Flórida por que tem uma das taxas mais baixas dos EUA.

6º Passo

No campo de pagamento, selecione "None" (se essa opção não aparecer é por que você não clicou para baixar um aplicativo grátis no começo do tutorial, ou a Apple mudou as regras em menos de um mês e todo esse tutorial foi por água abaixo :v: ). Caso não tenha None, tem para inserir um cartão de presentes. Insira-o.

7º Passo

Siga até o final e quando terminar a criação da conta, baixe algo para testar.

Bom, é isso pessoal! Qualquer dúvida, é só perguntar que eu ajudo sempre que possível!

A propósito, guardem seus créditos para Tom's Diner :seisei:

Bora ajudar a Britney pessoal!

tumblr_m75yyyeXi41qdcxoeo1_500.gif

Créditos ao membro @ pela foto de topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...