Ir para conteúdo



May I have your attention please? Técnica para comprar Pretty Girls no iTunes US "de graça"!


Speed Light

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Já que é tão barato paga pra nós -n

não vim aqui pra criticar ninguém não ! Pelo contrário ! Quando vc ama um artista acho que você deve sim dar seu devido valor a ele ! A Britney vende a arte dela que e a música ela vive disso ! E eu como fan e admiradora vou sim comprar o single ! Se pra vc e caro pra mim não é não ! Não e Pq eu acho que é barato ou que vale a pena comprar não tenho que com comprar pra vc não ! Legal a ideia de conseguir de graça E isso e uma forma honesta ! Pq vc meio que trabalha pra esses aplicativos e consegue a recompensa !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vim aqui pra criticar ninguém não ! Pelo contrário ! Quando vc ama um artista acho que você deve sim dar seu devido valor a ele ! A Britney vende a arte dela que e a música ela vive disso ! E eu como fan e admiradora vou sim comprar o single ! Se pra vc e caro pra mim não é não ! Não e Pq eu acho que é barato ou que vale a pena comprar não tenho que com comprar pra vc não ! Legal a ideia de conseguir de graça E isso e uma forma honesta ! Pq vc meio que trabalha pra esses aplicativos e consegue a recompensa !

Nossa não viu o -n ali não menina, eu tava brincando , parece que vc estava esperando pra falar isso e aproveitou se de mim kkkkk Concordo com o que disse , mas no meu caso nem é tanto pelo preço ( que nós nem sabemos ainda ) , mas porque é muito Complicado pagar pelo iTunes . Mas quando ela lançar Cd claro que comprarei , agora me de a mão e vamos Começar a corrente de oração por PG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não viu o -n ali não menina, eu tava brincando , parece que vc estava esperando pra falar isso e aproveitou se de mim kkkkk Concordo com o que disse , mas no meu caso nem é tanto pelo preço ( que nós nem sabemos ainda ) , mas porque é muito Complicado pagar pelo iTunes . Mas quando ela lançar Cd claro que comprarei

rsrsrs aproveitei o embalo sim ! Mais é mesmo ! Ninguém compra nada ae depois vem brigar e chingar que a

Música não Hita ! Fico indignada com isso ! Quem bom saber que concorda fico feliz em saber que tem pessoas que pensam por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não usei esse método, usei o método desse tópico: http://www.britneyspears.com.br/forum/topic/16391-compre-work-bitch-de-graca-no-itunes/

É mais rápido (só 40 pontos), mais prático e dá pra fazer pelo computador, lembro que em menos de 1 hora eu consegui. @@Speed Light seria legal você colocar os dois métodos na first, quanto mais melhor :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não usei esse método, usei o método desse tópico: http://www.britneyspears.com.br/forum/topic/16391-compre-work-bitch-de-graca-no-itunes/

É mais rápido (só 40 pontos), mais prático e dá pra fazer pelo computador, lembro que em menos de 1 hora eu consegui. @@Speed Light seria legal você colocar os dois métodos na first, quanto mais melhor :gret38:

esse site que o tópico indica está fora do ar :s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não usei esse método, usei o método desse tópico: http://www.britneyspears.com.br/forum/topic/16391-compre-work-bitch-de-graca-no-itunes/

É mais rápido (só 40 pontos), mais prático e dá pra fazer pelo computador, lembro que em menos de 1 hora eu consegui. @@Speed Light seria legal você colocar os dois métodos na first, quanto mais melhor :gret38:

Mas esse contplay está fora do ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...