Ir para conteúdo



[DISCUSSÃO] Sobre 'Pretty Girls'


maik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 174
  • Publicado há
  • Última resposta

Estou tentando naoncriar muitas expectativas quanto a música (eu prefiro ser tombado e levar milhares de tiros ao ser surpreendido), mas no geral espero que seja um pop gostoso de ouvir!

Sonho e torço para que a música faça mais sucesso que S&S.

O clipe espero algo bem feito e produzido. Sabemos da videografia da Britney e ela nunca desaponta. E se formos olhar para a da Iggy temos a impressão de que está por vir coisa boa!

Quanto a performance fora de VEGAS fico apenas sonhando e torcendo por isso, mas trabalhando com a possibilidade de 95% de certeza não acontecer. Prefiro pensar assim porque já comi areia d+ do deserto.

[sai do F5 para dar minha opinião]

:D

Depois de um post tão legal e uma opinião bastante digna o senhor nos fez mais do que um favor em sair do f5 e postar isso.

sds de posts assim ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil dizer pois nem escutei a música ainda e fica complicado imaginar como vai ser, porém acho que será extraordinário, 1ºs singles da Britney sempre são maravilhosos e tem clipes destruidores e como a Iggy tá como co-diretora do vídeo, deve vir coisa boa por aí -a videografia da iggy é muito boa e ela co-dirigiu alguns -

Espero que sim

Espero que sim

Espero que sim

this

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando naoncriar muitas expectativas quanto a música (eu prefiro ser tombado e levar milhares de tiros ao ser surpreendido), mas no geral espero que seja um pop gostoso de ouvir!

Sonho e torço para que a música faça mais sucesso que S&S.

O clipe espero algo bem feito e produzido. Sabemos da videografia da Britney e ela nunca desaponta. E se formos olhar para a da Iggy temos a impressão de que está por vir coisa boa!

Quanto a performance fora de VEGAS fico apenas sonhando e torcendo por isso, mas trabalhando com a possibilidade de 95% de certeza não acontecer. Prefiro pensar assim porque já comi areia d+ do deserto.

[sai do F5 para dar minha opinião]

:D

Adorei Emocionada3.gif bem consciente essa opinião

Pena que eu sou muito alice e sonho muito alto Emocionada3.gif Tentei não criar muitas expectativas porém elas já estão a mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes a Iggy que a cópia da Lil Kim.

anigif_enhanced-11075-1411411562-9.gif

Passo total da Iggy, a melhor coisa dela é o bullying que a sociedade faz com ela que é sensacional Iggy Azalea Freestyle (Tradução): https://youtu.be/d9B0wvoG9lQ

Nunca curte Nicki, Se fosse com Nicki eu odiaria, Porém cada um tem sua opinião.

Mesmo assim é estranho você acusar Iggy de não ser original, Quanto tem 1 single no topo da HOT 100, Enquanto Nicki com todos os milhares de feats não alcançou ainda.

Dentro da fanbase da Britney você dizer que desempenho nos charts é indicativo de originalidade .... :falsaney: kkkkkkk

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho expectativas altíssimas pro clipe... Britney + Iggy tem que sair um clipe foda. E tenho esperança nos álbum também

É o 4º album da Britney na minha mão direita, sendo o Britney Jean o Britney e os outros dois o BOMT e o OOPS, o novo ITZ ta vindo amores. Nova Toxic também...

SÓ NAO VER QUEM NAO QUER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...