Ir para conteúdo



[DISCUSSÃO] Sobre 'Pretty Girls'


maik

Mensagens recomendadas

Pelo que vi, não foi a Iggy quem dirigiu esse, porém o vídeo de Work é muito bom

Espero que seja desse nível pra cima

Outros dela muito bom é Fancy e Bounce

eu AMOOOOO o video e a musica Work

Fotografia perfeita. Cenários bem legais. Seria lindo se fosse algo do tipo hehehhehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sinto que vai ser algo realmente bom. Tenho a sensação que vai ser bem pop chiclete e não vai ser preciso muito trabalho duro para hitar, o buzz está sendo bem articulado. Acredito que a Iggy vai impressionar e calar a boca de muitos. Performance? Acho que só se for na POM. Do clipe não sei o que esperar, não sabemos a letra da música mas espero algo bem animado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMEI ESSA IMAGEM

Eu acho que o clipe vai ser algo tipo Mean Girls e amúsica bem pop/disco

Acho que entra em Vegas no final do encore, ou no lugar de DS que é uma que ela sempre tira. Mas gostaria que tirasse Perfume.

Acho que uma performance no BMA é possível, ou talvez uma no VMA dependendo de como a música hite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando naoncriar muitas expectativas quanto a música (eu prefiro ser tombado e levar milhares de tiros ao ser surpreendido), mas no geral espero que seja um pop gostoso de ouvir!

Sonho e torço para que a música faça mais sucesso que S&S.

O clipe espero algo bem feito e produzido. Sabemos da videografia da Britney e ela nunca desaponta. E se formos olhar para a da Iggy temos a impressão de que está por vir coisa boa!

Quanto a performance fora de VEGAS fico apenas sonhando e torcendo por isso, mas trabalhando com a possibilidade de 95% de certeza não acontecer. Prefiro pensar assim porque já comi areia d+ do deserto.

[sai do F5 para dar minha opinião]

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...