Ir para conteúdo



Absurdo! Britney é desrespeitada em biografias do Tidal de Jay Z


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

morta na revolta por causa de um app :rip: KKKKKKKKKKKKKKKK pelo amor de Deus, é padronizado isso, tá a mesma coisa no Spotify, a mesma coisa no iTunes...

vai dizer que isso é uma crítica ao serviço ou a quem tá por trás dele? KKKKKKKKK

e ninguém disse que não pode criticar, critique o que você quiser amore, mas que tenham um mínimo de coerência né

Não estou revoltado , estou criticando , ou só vc que pode ? Não venha dar uma de " O Crítico " pra cima de mim não , se poupe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morta na revolta por causa de um app :rip: KKKKKKKKKKKKKKKK pelo amor de Deus, é padronizado isso, tá a mesma coisa no Spotify, a mesma coisa no iTunes...

vai dizer que isso é uma crítica ao serviço ou a quem tá por trás dele? KKKKKKKKK

e ninguém disse que não pode criticar, critique o que você quiser amore, mas que tenham um mínimo de coerência né

Amore eles não tem coerência em nada. Pq eu que tenho que ter? Eu sou do seguinte pensamento que para eu admirar e gostar de um artista ele tem q ter antes de talento, humildade e bondade dentro dele, talvez seja por isso q goste tanto da Britney nem tanto pelas musicas e performances lindas em si, mas por ser tão humilde.

A taylor acho q não seja esnobe como bey, jay z e kayne mas ela se deixa levar demais pelas influencias não tenho nada contra ela a não ser a briga dela com a Katy se for verdade né, o que dizem,,,,, ela foi tão infantil e sem noção quanto uma criança.

O que esse kayne fez no grammy foi desrespeitoso, tudo isso pq a artista fabricada por eles não levou o grammy.... pelo amor vai, quem eles pensam que são? Alguém avisa pra eles que eles não são donos ou criadores de nada isso já existia mto antes deles começarem... É como se favorecerem só eles mesmo e o resto do mundo é um lixo e não merece respeito pra eles como o Beck.

Só deixei minha opinão, não quero influenciar nada e ninguém aqui,,,,só expressar minha raiva dessas chatices de somos os reis da musica....Não suporto essa corja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...