Ir para conteúdo



"Britney vive em seu próprio mundo por causa dos filhos" - afirma dançarino da Femme Fatale Tour


Pedro Notarangeli

Mensagens recomendadas

alguns dançarinos se acham no direito ne? o ultimo trabalho desse marco foi a FFT, pq será? kkk aposto que muita gente daria tudo pra trabalhar com a mariah tbm, mesmo ela tendo esse jeito

a britney é super carinhosa com os dancers, em vegas ela leva bolo, leva pra jantar, fora mimos que nem chegamos a saber, tem o direito de ser reservada e não deve satisfação a dançarino

Disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

alguns dançarinos se acham no direito ne? o ultimo trabalho desse marco foi a FFT, pq será? kkk aposto que muita gente daria tudo pra trabalhar com a mariah tbm, mesmo ela tendo esse jeito

a britney é super carinhosa com os dancers, em vegas ela leva bolo, leva pra jantar, fora mimos que nem chegamos a saber, tem o direito de ser reservada e não deve satisfação a dançarino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudando de assunto completamente, @@Mr Colton, o colton é gay, né? :okqueri:​ tipo, eu vi umas fotos dele e tal e tenho essa dúvida, :trava: eu já até procurei na internet e não achei nada :et: saksakjsak queria q vc me ajudasse aqui :chi:

então amore, a sexualidade dele é bastante questionada por aí, tem um ensaio fotográfico que ele fez para uma revista gay antes da fama com um garoto e tals, as fotos circulam por aí, e há várias histórias sobre essas fotos, uns dizem que foi apenas um ensaio enquanto outros dizem que na verdade as fotos são reais, o cara era namorado dele e eles venderam as fotos pra revista na época (e as fotos são bem caseiras mesmo, mas vai saber)

Se ele é gay mesmo, ele ainda não confirmou publicamente.

A minha opinião de fã é a seguinte: eu acho que ele é gay sim, o jeito dele meio que entrega as vezes hahaha e além disso o cara tá famoso desde alguns anos já e nunca apareceu namorando nenhuma menina, nem pegando, nem nada... as fãs iludidas ficam acreditando que ele pegava a Holland e agora dá uns pegas na Emily mas isso não passa de ilusão mesmo, Colton era grudado com a Holland na época do Teen Wolf porque eram bffs assim como agora ele é da Ems, não passa disso, dá pra perceber que é só amizade, além deles já terem negado rumores sobre isso. Ele tem muitos amigos gays, já foi flagrado em balada gay... e tem rumores sobre isso, dele ter pegado alguns famosos já, mas apenas rumores

enfim, tem vários outros motivos simples que levam a crer, tem gente até que fica falando que ele é gay pelo jeito de se vestir e por ser vaidoso, e isso ele é mesmo, seus figurinos de red carpet são sempre diferentes do comum sabe? Por exemplo: terno cheio de detalhes, enfim... mas acho que é muito estereótipo julgar por roupas.

mas só vamos confirmar quando ele se sentir a vontade pra dizer

Nossa acho que biblei todo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...