Ir para conteúdo



Na sua época de poser...


Visitante

Mensagens recomendadas

  • Respostas 424
  • Publicado há
  • Última resposta

Também baixei um áudio de uma performance de Boys que fizeram como se fosse um feat com Christina e eu morria achando que ela (Xtina) realmente cantava boys, mas na verdade era ain't no other man KKKKKKKKK morro que nem semelhante as músicas são :crazyney:

Nossa e eu tinha uma amiga poser q baixou um mashup de oops com genie in a bottle com

a voz da sombra acelerada e tava jurando que a Britney tinha regravado genie in a bottle kkkkkk briguei feio aquele dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que o clipe de overprotected era aquele que passava no final de crossroads aii direto eu via mashups no youtube jutnando todos os videos ai passava cenas de over original e eu ficava," meu deus que clipe é esse", meses depois fiquei chocado que era de overprotected, ai meses depois descobri que tinha o remix, fiquei mais chocado ainda

lembro que la por 2006 eu vi o clipe de my prerogative na mtv, só que a mtv era tao ruim que só vi uns 5 segundos de clipe, passei anos pra descobrir qual era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu momento mais poser foi quando baixei Inside Out, só que era em feat , com Justin Garner , e tipo , pra mim era a oficial kkkkk passei tempos ouvindo essa até descobrir que a versão original era solo kkk ai ai .. O pior foi que me acostumei com aquela ( que é muito boa tbem hahaha ) e agora tenho as duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...