Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (07/03/15)


Dougie.

Mensagens recomendadas

uWv4x37.gif




Informações



O show começará por volta das 02h10 da manhã (horário de Brasília)


Fotos e videos do último show (06/03/15)




dividerFancy.png



Setlist



bQZGnnl.gif



Y1Ii7sZ.gif



Cg2Kwb2.gif



94XeW10.gif



IM0oAAD.gif



61f5ugb.gif



8WSUGLn.gif



ln8GxHx.gif




dividerFancy.png



Obrigado ao @@Bruno Oliver por ter feito os banners lindos e me deixar reaproveitar da cobertura dele feita no dia 17/02/15




Um brinde ao fogo da Britney, boa cobertura para todos!



3202544121-gif-gretchen-passando-gloss.g



Exclusivamente para


@[member=David Malho] @Tiffany @Iann @Thiago Pedro @Thiago O. @felipo @Luis Mota @Gabrielloko @Carmencita @Sena Marcus @Jeaney @joaovicentebb @Miselor @Junior C. @Chris. @Speed Light @Baby Jane. @Heline Lemos @ @@Carlos Lima as mentions estão bugadas então oq vale é a intenção



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 653
  • Publicado há
  • Última resposta

Primeiro quero deixar bem claro que, pela primeira vez, estou muito feliz que hoje é o último show antes de um hiatos por motivos de: agora ela vai trabalhar no novo single e quando a residência voltar terá novas músicas, será um novo show. Estão preparados? :alicexuxa:

FIRST À RAINHA DE VEGAS, DONA DO MUNDO, PROPRIETÁRIA DO POP & IMPERATRIZ DA DANÇA :felizney:

britney-twirling.gif

E FIRST PARA OS LINDOS

@davimorais @spearsfan @Bizzle @pablopessoa @FeedTheWolves @Holly @Ally @Muris @Michel Veras @Baby Jane @@Jonas Carvalho @@felipo @@Thiago Pedro

uma mordida pra vocês amores

bite_me.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First para a Rainha desse mundo todo: Britney Spears

tumblr_nj802rGYgD1t32px0o2_250.gif

First Para Todos do Fórum

e em especial alguns dos mais loucos pela Britney Queen

@ @@Daan @@Balbino @@alloha @HugoA @@Jeaney @@davimorais @@Mr Colton @@Ally @@David Malho @@Muris @@felipo @@joaovicentebb @@pablopessoa @@Lucas Eduardo @ @ @@Rock Boy @@Holly @@Tuga Spears @@Thiago Pedro @@Gabrielloko @@NathanB @@Baby Jane. @Britney Brasileira @Artur Macedo @Mari @Blackout @Rafa Conrado @Yan Bastos @Eduardo Matos @@FeedTheWolves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...