Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (07/02/2015)


Jeaney

Mensagens recomendadas

Não acho impossível não, inclusive eu acho que já está no cronograma

não vão fazer todos os 84 shows que ainda faltam idênticos não, principalmente se a Britney lançar as coisas até lá

Eu fico na duvida ainda, porque ela não lançou nada nesse tempo que iniciou Vegas até agora gretchensambixta.gif

Eu acho bem provável que continuem com o mesmo show, só tirando musica e colocando singles novos (se ela colocar né) gretchensambixta.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Publicado há
  • Última resposta

Não aguento mais desertos tour greteasthits2.gif Preguiçaney greteasthits2.gif

Preguiça de ver "Insiders" falarem que nossas vidas vão melhorar e tudo continuar na mesma. Amo demais essa fase da Britney, com mais alto estima e tudo mais, mas já está me enchendo o saco isso sim1.gif

Antes sambávamos com as Tours Mundias fabulosas, Hinos, Álbuns Que hirtavam sem divulgação, Britney em Premiações, programas de Tv e tudo mais, ninguém ousava mexer com n´s, mas agora não temos nada, apenas uma Residência que já começou a diminuir a lotação. Não me matem mas é a Verdade1.gif Assim não dá.greteasthits2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquecedor tour amiko 12.gif lindo so e limpar a neve la fora 12.gif o carro etc 12.gif

falto morrer 12.gif ai kkkkkkk e pq o corpo de vcs ta acostumado com 50 graus ne? 12.gif aqui se da 20 eu to morrendo de calor

esses dias tava 1 grau la fora e eu pensei que tivesse esquentado horrores kkkkkk a gente so tinha saido dos negativos 12.gif

to indo pra sua casa entao amiko 12.gif kkkkk stay tuned

HAHAHAHAHAH MORTAAA 12.gif

por isso que let it go hitou ai amigo 12.gif o frio não incomoda mais ninguém, né 12.gif

você pode vir a hora que quiser e a gente ainda toma um banho de piscina pra fazer inveja nos paulistas 12.gif amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiça de ver "Insiders" falarem que nossas vidas vão melhorar e tudo continuar na mesma. Amo demais essa fase da Britney, com mais alto estima e tudo mais, mas já está me enchendo o saco isso sim1.gif

Antes sambávamos com as Tours Mundias fabulosas, Hinos, Álbuns Que hirtavam sem divulgação, Britney em Premiações, programas de Tv e tudo mais, ninguém ousava mexer com n´s, mas agora não temos nada, apenas uma Residência que já começou a diminuir a lotação. Não me matem mas é a Verdade1.gif Assim não dá.greteasthits2.gif

Apaga que dá tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso... Alien sendo single q o diga bsfZKeY.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu fico na duvida ainda, porque ela não lançou nada nesse tempo que iniciou Vegas até agora gretchensambixta.gif

Eu acho bem provável que continuem com o mesmo show, só tirando musica e colocando singles novos (se ela colocar né) gretchensambixta.gif

Que morte terrível. :gret35::gret35::gret35:

Acho que o que ela disse por renovação de contrato foi a adição de mais 40 e poucos shows, não?

Amo que ela não deve estar aguentando mais ter de sair de L.A. (Charlie).

tombei.gif

Credo, O Charlie pode ir atrás dela, mas e nós? Como ficamos? greteasthits2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico na duvida ainda, porque ela não lançou nada nesse tempo que iniciou Vegas até agora gretchensambixta.gif

Eu acho bem provável que continuem com o mesmo show, só tirando musica e colocando singles novos (se ela colocar né) gretchensambixta.gif

Eu acho que eles tem consciência de que vai precisar mudar o show

até pra atrair o povo que já viu esse e vai querer ver de novo, eles não são bobos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amém que isso não se tornou realidade gretchensambixta.gif

Disse isso por causa do que ela mesma falou no IABJ de Alien ser single e tal e que no fim não se tornou realidade, ou seja, os planos mudaram (ou então aquilo era só uma vontade dela mesmo e estou falando bobagem :S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...