Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 3 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas

[REBELLION CRITIC] Britney


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 284
  • Publicado há
  • Última resposta
01 - I'm a Slave 4 U: 10


Não preciso falar nada né mores? Um dos maiores clássicos da Britney. MELHOR MANEIRA de abrir o álbum. Já começa se sentindo uma Beyoncé (escravinha sexual) n.


02 - Overprotected: 10


Acho que depois de Piece Of Me é uma das músicas mais pessoais da Britney, que descrevia perfeitamente o que ela estava passando na época. Sem contar que é uma puta música né? Hino demais.


03 - Lonely: 10


Uma das minhas músicas favoritas da Britney. Lonely é o tipo de música que classifico como "pop de raiz". Voz maravilhosa, batida maravilhosa, logo, musica maravilhosa. Sem contar a performance foda da DWAD. E ouso dizer que é uma das melhores do Britney, perdendo pra Over apenaxxxx.


04 - I'm Not a Girl, Not Yet a Woman: 10


Uma das melhores baladinhas da Britney. A letra linda e a voz de anjo <3


05 - Boys: 10


QUE HINO NÉ MORES? Mais uma música "pop raiz" do jeitinho que só a Britney sabe fazer né. O jeito que ela fala gemendo, sussurrando, marca registrada dela. Um verdadeiro hino, assim como todos os remixes que ela possui (tirando o Co-ed). Destaque para a bridge da música <3


06 - Anticipating: 9


AMO DEMAIS ESSA MÚSICA, meu xodó da Britney. É uma música tão meiga e divertida, a voz doce da Britney combina perfeitamente com a vibe da música. Apesar de alguns falarem que ela não tem muito haver com o álbum, eu discordo.


07 - I Love Rock N' Roll: 8


Cover do pop né mores. Só mostra em como a voz da Britney é versátil e pode transitar por qualquer ritmo. Mas diferentemente de Anticipating, essa sim, eu acho que foge um pouco da vibe geral do álbum, digamos assim.


08 - Cinderella: 8,5


É uma ótima musica. A melodia me incomoda um pouco. A instrumental tem uma vibe de músicas da Janet.


09 - Let Me Be: 9


MAS QUE HINO EIN MORES!!!!!!!!!!!!11!! Merecia muito ser single, tem grande potencial. O unico problema é ser muito curta.


10 - Bombastic Love: 10


UMA DAS MELHORES DO ÁLBUM, COMO EU AMO ESSA MUSICA, AI MARAVILHOSA APENAS.


11 - That's Where You Take Me: 10


Ai essa música é muito linda, é tão fofa. O refrão é maravilhosooooooooo. Meu xodózinho do álbum.


12 - When I Found You: 9


Como sempre, Britney não nos decepciona nunca nas baladinhas. Amo demais, e amo esse conceito da intro da música.


13 - I Run Away: 8


Hinosa, mas acho que merecia um refrão mais explosivo.


14 - Before the Goodbye: 8,5


Essa instrumental maravilhosa e a voz da Britney tão poderosa. Ótima música.


15 - What It's Like To Be Me: 10


MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Acho que essa música é uma prima de Lonely, essa música é maravilhosa, a atitude da Britney cantando ela, fode esse cu. Uma das melhores do álbum, FOR SURE!


MÉDIA: 9,3 | 10


GRETCHEN.gif


Em geral é um álbum MARAVILHOSO. Um álbum pop totalmente autêntico. Digno de Britney Spears.


GRETCHEN.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. I'm A Slave 4 U - 10
  2. Overprotected - 10
  3. Lonely - 10
  4. I'm Not a Girl, Not Yet a Woman - 10
  5. Boys - 8
  6. Anticipating - 8
  7. I Love Rock 'N' Roll - 6
  8. Cinderella - 7
  9. Let Me Be - 7
  10. Bombastic Love - 8,5
  11. That's Where You Take Me - 5,5
  12. When I Found You - 6
  13. What It's Like To Be Me - 9

Média: 8

:lixa1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I'm A Slave 4 U - 9

Overprotected - 10

Lonely - 10 (mas What About continua pisando)

I'm Not a Girl, Not Yet a Woman - 10

Boys - 10 (vou fingir que é pra avaliar a album version)

Anticipating - 10

I Love Rock 'N' Roll - 10

Cinderella - 6x10²³

Let Me Be - 8

Bombastic Love - 9

That's Where You Take Me - 8

When I Found You - 10

What It's Like To Be Me (porque tanto nome grande nesse álbum?) - 9

Média: 9,4

quotando pra facilitar g5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. I'm A Slave 4 U - 10
  2. Overprotected - 9
  3. Lonely - 10
  4. I'm Not a Girl, Not Yet a Woman - 10
  5. Boys - 7
  6. Anticipating - 8
  7. I Love Rock 'N' Roll - 6
  8. Cinderella - 6,5
  9. Let Me Be - 7
  10. Bombastic Love - 8,5
  11. That's Where You Take Me - 5,5
  12. When I Found You - 6
  13. What It's Like To Be Me - 8

Média: 7,8

:lixa1:

Cada vez da pra te ajudar menos g5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. I'm A Slave 4 U - 9
  2. Overprotected - 10
  3. Lonely - 7
  4. I'm Not a Girl, Not Yet a Woman - 9
  5. Boys - 7
  6. Anticipating - 6
  7. I Love Rock 'N' Roll - 9
  8. Cinderella - 8
  9. Let Me Be - 7
  10. Bombastic Love - 9
  11. That's Where You Take Me - 9
  12. When I Found You - 8
  13. What It's Like To Be Me - 7

Média: 8,1

Sdds das melhores do álbum aka I Run Away e Before the Goodbye :gret13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...