Ir para conteúdo



[REBELLION CRITIC] Circus: 87/100


alloha

Mensagens recomendadas

britney-spears-circ.jpg



Melhores comentários dos membros:



Womanizer - 10

Essa musica não poderia ser melhor, ela tem tudo que a Britney precisava para fazer um retorno em grande estilo, digno dela: batidão, letra chiclete, um clipe bem produzido e sexy... merecia bem mais que 10.


Circus - 10

Música perfeita, do início ao fim. A letra cheia de metáforas sobre a sua vida pessoal, a sonoridade que remete a um show de circo na qual ela é a Ringleader. Tudo perfeito, 10!


Out From Under - 9

Acho super adorável, a voz da Britney está magnífica.


Kill The Lights - 10

HINO! Sem mais. A letra é um samba total. Amo a atitude da Britney na música.


Shattered Glass - 10

AMO FORTE esse hino. Uma das melhores músicas do álbum. A letra, a batida, tudo nessa música é simplesmente perfeito.


If You Seek Amy - 10

Sem palavras, sem críticas, sem nada à declarar, nada à tirar ou acrescentar, só sei que... FUCK ME!


Unusual You - 10

Se há uma musica que merecia ser single é UNUSUAL YOU. Adoro tudo nela: letra, melodia, voz....parece que estou no céu ouvindo essa música. Uma das melhores da Britney ever!


Blur – 10

Melhor vocal do álbum e um dos melhores da carreira.


Mmm Papi - 9

(Tão perfeita que quem deu a nota não conseguiu se expressar) n


Mannequin – 10.0

Hino. Não tem mais o que falar.


Lace And Leather - 10

Quando eu vi que essa música estaria na FFT só faltou eu sair correndo e gritando aqui em casa, adoro a onda bitch dela e sem falar que na tour é a parte que a Britney fica mais intima dos fãs eu sempre me arrepio quando vejo a Britney saltando nas costas dos fãs :rolleyes:


My Baby - 10

A odiada, essa canção significa muito e é a prova que Britney ainda pode cantar docemente apesar de todo descaste passado por ela.


Radar - 10

Dez sim e se reclamar dou onze.


Rock Me In - 9

É a tipica bônus que deveria estar na versão standart do cd... no lugar de Mmm papi talvez. É ótima, agitada, muito amor.


Phonography - 10

Outra que parece ter vindo diretamente do Blackout, produção no ponto, letra divertida, e interpretação na medida


Nota final: 87/100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...