Ir para conteúdo



[RUMOR] Suposto funcionário do iTunes diz que teremos surpresa amanhã


RafaelSoares

Mensagens recomendadas

Mas gente, eu acredito que tem música nova da Britney vindo por aí, feat talvez (além do feat com o Giorgio que foi confirmado) porque estão comentando muito sobre isso, vários membros do PopJustice já falaram.

Esses rumores quando ganham força acabam acontecendo

E de qualquer maneira cria-se expectativas, que quando lançar acaba gerando buzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

EP tem menos faixas e geralmente são apenas virtuais e além de que não tem nem a metade do investimento que um CD normal tem, ou seja, ultimamente os CDs da Britney já foram fracos no quesito investimento, imagina um EP KKKKKKKKKKKKKKKKK

E não acho que a Britney lançaria um EP não, isso é coisa pra iniciantes

Digital não, pelamor, mas eu acho que deve ser msm, pois a Britney sempre demora na base de 2 anos para lançar album novo, e ela já lançou pergaminhos sobre o novo CD... Então pode ser um EP msm... Ainda mais com a Residência, ela pode fazer um Ep no intuito de divulgar mais os shows e ganhar mais publico,até porque ela não vai ter tempo de divulgar e fazer performances com a temporada de shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente, melhorem......... (isso pra quem começou com essa pataquada, não pra quem fez o tópico)

EP praticamente do tamanho de um álbum..... lançamento "surpresa"....... o que mais teve esse ano foi rumor de lançamento surpresa depois da Bey e a gente viu quantos deles se concretizaram né :sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...