Ir para conteúdo



[inutil] site fala sobre canção resposta de "cry me river" que ninguem nunca ouviu..[época original doll]


-----------

Mensagens recomendadas

a parte do casamento acho que "não tinha como impedir" por que ela não queria ficar sozinha , então ia se casar com outro se não fosse Kevin

Sim, eu digo se ela tivesse se casado com o cara certo e estivesse com ele até hoje. Mas tudo acontece por uma razão, quem sabe daí a gente não teria o blackout, circus e afins né kkk amem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sei, as vezes fico pensando em como as coisas seriam se ela não tivesse machucado o joelho, se não tivesse casado com o Kevin, se tivesse lançado o Original Doll... Se a gravadora tivesse aceitado as propostas dela para este album, talvez ela se sentiria mais "ouvida" e o surto seria em partes evitado. Mas enfim, há muitas coisas nessa história.

Ai, vou me meter no meio kkk mas assim, acho que mesmo se tudo isso não acontesse com a Brit uma hora ou outra ela ia surtar porque ela não tinha liberdade nenhuma! Talvez não teria acontecido tanta coisa ruim mas uma hora ela não ia aguentar mais um monte de gente mandando nela e ia jogar tudo pro ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, vou me meter no meio kkk mas assim, acho que mesmo se tudo isso não acontesse com a Brit uma hora ou outra ela ia surtar porque ela não tinha liberdade nenhuma! Talvez não teria acontecido tanta coisa ruim mas uma hora ela não ia aguentar mais um monte de gente mandando nela e ia jogar tudo pro ar

É, talvez tava predestinado mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que nao existe exatamente Jean??? Esse texto eh mentira??? Nao aconteceu o que eles narraram?? Nao sei muito dessa parte da carreira da Brit

as coisas narradas aconteceram de fato , mas esse utopia que criam em cima de um projeto que virou o Blackout chega a ser chato ,ficam criando musicas que não existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...