Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 5 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

"A Gambiarra" faz review sobre o show de Las Vegas


Joyride

Mensagens recomendadas

Ok, não é um portal muito famoso porém achei muito interessante a review que um membro da equipe fez já que ele foi assistir ao show da Piece Of Me em Las Vegas

Pois é, um ano depois da estreia de Britney Spears: Piece of Me, eu tive a oportunidade de conhecer o show da “princesa do pop” em Las Vegas. Já começo dizendo que não adianta você comentar aí embaixo sobre os vocais e o quanto Britney Spears não é mais a mesma. Final de 2014 e você ainda espera ver Britney, que passou por tudo que passou, mãe de dois, trintona, segurando na cobra com uma saia de tecidos rasgados ao som de Slave? 2014 e você ainda esperando que ela cante sem base? Por favor, gente!

O show é emocionante do começo ao fim e eu digo isso porque Britney foi o maior nome do pop feminino no mundo por muito tempo e assistir por uma hora e meia, aquilo que é a melhor retrospectiva nostálgica possível no palco, não pode ser adjetivado com outra palavra. O show é composto apenas por hits, do começo ao fim, sem pausas pra respirar e isso com certeza anima a plateia.

Outro ponto importante é a lapidação da performance. Britney está mais preparada fisicamente, mais confortável com o palco e com seu corpo, acostumada com as rotinas coreográficas que são repetidas várias vezes na semana, ensaiada, segura e mais do que isso, mais bem vestida. Lembram das catástrofes das perucas do começo da residência? Elas não existem mais. Tudo parece estar mais ajustado, um ano depois.

O show é uma super produção em todos os pontos, iluminação, projeções, corpo de baile e até mesmo no que seriam suas falhas. As “cafonices” – como Britney pendurada como um anjo em Everytime – parecem encaixar perfeitamente com o estilo exagerado da cidade, que com certeza recebe performances mais extravagantes comoStill The One da Shania ou as performances do Rod Stewart, né?

Dois pontos importantes: Britney canta SIM. É importante diferenciar playback de base, por mais alta que esta esteja. Existem momentos pré-gravados que envergonham tentando parecer floreios e firulas, mas existem momentos em que você ouve com clareza a voz dela. Não, a base não é desligada em nenhum segundo.

A segunda coisa é o balé, que merece 30% do mérito. Eu arriscaria dizer que Britney é atualmente a dona do balé mais competente do show biz, ainda que a gente ame a equipe de bailarinas-celebridade da Beyoncé. Tanto os homens quanto as mulheres de seu time, fazem do show uma experiência ainda mais visualmente marcante. Com certeza vale as passagens, o hotel, os ingressos e tudo mais que você for gastar.

FONTE: http://agambiarra.com/assistimos-ao-show-da-britney-spears-em-las-vegas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta

Lembram das catástrofes das perucas do começo da residência? Elas não existem mais.

kkkkkkkkk As perucas? Ate hj n superei o abdomen desenhado, q dirá as perucas. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas foi fofa essa review. Gostei.

Lembram das catástrofes das perucas do começo da residência? Elas não existem mais.

kkkkkkkkk As perucas? Ate hj n superei o abdomen desenhado, q dirá as perucas. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas foi fofa essa review. Gostei.

Lembram das catástrofes das perucas do começo da residência? Elas não existem mais.

kkkkkkkkk As perucas? Ate hj n superei o abdomen desenhado, q dirá as perucas. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas foi fofa essa review. Gostei.

O abdomen foi uma grande bonecada :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...