Ir para conteúdo



Piece of Me: Las Vegas 31/10/14 (Halloween) - Youtube Tour


Luiz Rocha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney tem 3 fases durante suas tours:

1 - Frio na barriga, esforço, técnica, mas insegurança;

2 - Expressão do seu estilo nas performances, adaptações, novos breaks e animação máxima;

3 - Sente todas as músicas, sabe o que deve fazer ali, mas não aguenta mais fazer por meses a mesma coisa;

A Circus tour se livrou um pouco do tédio da fase 3 porque ela tinha liberdade para mexer sempre no show, o tema permitia.

Creio que com 1 ano (!) de residência, Britney entrou na fase 3. Por mais que seja prático para ela estar em Vegas fazendo poucos shows por semana, isso não deixa de ser um agravante. Por isso desconfio sempre desses papos de longas férias. Não é só com a carreira, ela gosta de coisas novas e não gosta de ficar parada. Que foque isso numa futura divulgação. rs

Mas os shows estão bons sim. Algumas músicas tem mais ela agora do que nunca, principalmente no único bloco, mas o auge foi Blackoutney. Lá ela equilibrava técnica e atitude da melhor maneira. Depois ela demonstrou estar muito mais adaptada. Agora está desmotivada. Que as coisas mudem para o ano que vem e que o 9ney seja do jeito dela!

Sobre BTI, deve ter dado um mal jeito, girou o corpo sem mexer a perna, algo do tipo, mas foi só na hora, depois ela fez tudo normal.

PS.: Pra mim a pior performance é, sem dúvidas, agora, Crazy. Prefiro ela interpretando Perfume enquanto dubla ela fazendo uma coisa TOTALMENTE diferente dos dancers. Então que ficasse andando pela passarela ou sensualizando como no refrão de POM que não tem mais coreografia. Se eu pudesse dar uma sugestão para o team sobre dança, não seria nem para mudar as coreografias, tenho achado grande parte delas bem boas e o rendimento da Britney idem. Minha sugestão seria só isso: coreografia da Britney igual, pelo menos nos refrões, à dos dancers! Isso mudaria muito positivamente a imagem dela como dançarina e deixaria as performances bem mais encaixadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...