Ir para conteúdo



Fotos e Vídeos da "Britney: Piece of Me" (29/10/14)


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 166
  • Publicado há
  • Última resposta

queria muito que já tivesse saído várias performances e colocassem outras ....

Ou ocorrido mudanças como a de Slave em outras performances.

Mas o show é super fechado, tudo encaixado, acho que trollaram o povo mesmo.

E pior que falaram que daria a impressão de um show ser diferente do outro. rs

Nossa, mas pro ano que vem, ou final do ano PRECISAM ter mudanças :(

Pois é, mas acho que só no outro contrato vão mudar radicalmente.

Com sorte mudam pro ano que vem.

gente Bj nao anima nem uma borboleta :b:

Se ela ja fechava a cara pra falar de passenger e etc na listening party, imagine performar :b:

Pois tem isso, o album virou uma bagunça fora do que ela queria. Mas pelo menos se tivesse hitado iam colocar os singles nos shows e seria alguma diferença que poderia animá-la. O maior erro é não deixar ela seguir com o que quer nos albums, mas todos, incluindo ela, ligaram o foda-se porque era um show de GH. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente falando, de 50 shows que ela fez uns 20 prestou e olhe lá...o resto foi desanimação tour.

A leg morena foi perfeita, quando ela começou a usar a peruca das tranças na outra leg também foi muito bom e os primeiros show sde cabelo curto achei perfeitos. Eu diria que pelo menos uns 30 shows foram animados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acho que o fato de ter mudanças no show não vai influenciar muito não. Slave foi reformulada a quanto tempo mesmo?

E é uma das melhores performances devido a essa mudança bem formulada. Eu acho ótima e muito sexy, embora não queira mais essa música em futuras tours porque não tem mais a ver coma Britney, a não ser que corte a intro e vire medley. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...