Ir para conteúdo



Edição FanMade: The Intimate Britney Spears


David Malho

Mensagens recomendadas

Sim Fabian entendo, mas como li ''Blends & Avatars - Mostre SEU talento e exiba SUAS criações de arte!''

Como não é o meu talento e nem a minha criação, e como era relacionado com a Britney coloquei na ala Britney, da mesma maneira como criam vídeos fanmade e colocam lá, a única diferença entre este tópico e os outros é que este é fotos e não vídeos.

Mas também, where is the Big deal !? É só um tópico, aqui ou lá, a intenção foi boa. ^^

mas tbm postam aqui coisas feitas por outras pessoas.

nao tem uma ala pra videos por isso postam - raramente - la, os unicos videos fan made que postam em mais quantidade sao os da piece of me, que podem interessar mais gente, diferente de fotos (que todo mundo ja viu) editadas. quantas vezes vc ja viu tpcs de edicoes de fotos assim na ala britney? nunca, pq as fotos ficam aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

mas tbm postam aqui coisas feitas por outras pessoas.

nao tem uma ala pra videos por isso postam - raramente - la, os unicos videos fan made que postam em mais quantidade sao os da piece of me, que podem interessar mais gente, diferente de fotos (que todo mundo ja viu) editadas. quantas vezes vc ja viu tpcs de edicoes de fotos assim na ala britney? nunca, pq as fotos ficam aqui.

Whatever. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao venha comecar com seu shade pfvr, pq eu nao tenho tempo pra isso.

seu tpc tava na ala errada, e eu coloquei na certa. sem pití.

blair-blair-waldorf-10961248-300-169.gif

LOL, mas quem está com shades!? Este pessoal anda muito sensível ultimamente, ninguém pode respirar, ninguém pode entrar na brincadeira que fica tudo em alerta! Relaxem, e como já te disse, obrigado por me explicares a situação. E devias preocupar com os verdadeiros shades, porque esses sim deviam ser verdadeiramente resolvidos.

Agora sem gif, senão vai que é shade! Fica bem Fabian*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, mas quem está com shades!? Este pessoal anda muito sensível ultimamente, ninguém pode respirar, ninguém pode entrar na brincadeira que fica tudo em alerta! Relaxem, e como já te disse, obrigado por me explicares a situação. E devias preocupar com os verdadeiros shades, porque esses sim deviam ser verdadeiramente resolvidos.

Agora sem gif, senão vai que é shade! Fica bem Fabian*

eu acho que a essa altura todo mundo sabe quem gosta de shade aqui.

fique bem vc tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...