Ir para conteúdo



Matéria e entrevista completa da Variety com Britney: "Work, bitch."


RafaSantana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

"No meu tempo livre eu gravo" AMEI!

Mas não gostei nada dela não estar com vontade de cair na estrada, residência é legal, mas só por um tempo (com artistas jovens como ela) e não pra vida toda. No entanto, ainda tem um ano de residência pra ela enjoar e/ou procurar coisas novas. Lembrando que a RCA não descartou e respeitou a residência por ser um tempo apenas.

Também não gostei da conformidade com o BJ. Mesmo que a indústria esteja falindo, tem muita gente vendendo o triplo nos albums ou estreando no topo com números modestos (porém, planejados). O bom é que teremos mais albums e agora sem o David Lucado ela vai se focar mais ainda.

E QUERO TOURS DE VOLTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo FODÁSTICO! Um tapa na cara de muito fã metido a empresário kkkkkkkkkkkk

Até a Madonna sem divulgar nada conseguiu top10 com GVMAYL. A equipe da Britney falha e muito. Eles não falharam no objetivo principal que era a residência, mas no resto todo sim, não ficaria bonito assumir num artigo desses. Sem contar com as promessas de mudanças constantes, Alien como terceiro single e lives incríveis (eu acho que a Britney canta algumas músicas porque a veia dela salta, mas de que adianta se desligam o microfone?).

Não me acho empresário, mas tenho bom senso e tive marketing na faculdade, eles não seguem nem as regras básicas mais, só se baseiam no nome dela. E nem vou falar de Perfume que foi antecipado (nunca acontecia) pra ver se hitava (RCA desesperada) e teve o clipe todo picotado (por medo de impactar demais, bitch, please).

Mas claro, a Britney junto dos empresários montaram um império, mas não podemos esquecer do significado da Britney na música, que se perdeu um tanto com o feedback do Britney Jean. Se forem mesmo espertos, vão reverter isso na próxima etapa, assim espero.

"Larry e Adam são dois dos melhores empresários da indústria" :gret17:

Só faltou um "no passado" pra ficar certinhos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...