Ir para conteúdo



ET Online e Billboard fazem matéria sobre Britney ter dublado vocais de Sia ontem em Perfume


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta

Agora vão lá na página do ET e vejam a massa norte-americana defendendo a eterna e única princesa do pop <3

https://www.facebook.com/EntertainmentTonight/posts/10152672362356180

Enquanto muitos (incluindo alguns "fãs") tentam destruir a carreira dessa maravilhosa artista, milhares de pessoas irão apoiá-la!

Essa sua camiseta é real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe errou em deixar a voz da Sia alta demais, só isso. Dá pra ouvir Britney durante toda a música e os únicos momentos fortes da Sia são alguns trechos bem ao fundo (que deram um toque legal) e o refrão (esse que pegou mal, o resto não). Mas quem sabe com esse barulho a equipe se toca das gafes desse show, que é ótimo, mas tem uns errinhos absurdos, sem contar que contrariam muito das promessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Papel Pop lixo (sério, acho o site super tendencioso e muito fútil) postou isso e cita a Britney por obrigação às vezes, mas com as queridinhas deles, super puxam o saco. Beyoncé e Gaga são deusas lá. Agora, postar que a residência é um sucesso e que Britney executa alguns dos seus passos melhores e mais complexos passos nela, ninguém comenta.

O pior daqui é que alguns além de criticar, criticam quem defende. Eu to nem aí pro q aconteceu, ela ta tão linda, tão gostosa, tão foda na POM. Então foda-se!

Pois é, eu adoro o show, acho que tá cada vez melhor, mas tem erros que eu sempre aponto, só que tem gente que além de ignorar qualquer avanço, boicota quem discorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...