Ir para conteúdo



David LaChapelle: "Os pais da britney a empurraram para essa vida."


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

David LaChapelle, fotógrafo do primeiro ensaio de Britney para a Rolling Stone (1999), disse em entrevista que a cantora nunca quis a vida de famosa.

Além disso, ele, que também dirigiu o videoclipe de 'Everytime', disse que Spears não queria mais gravar o clipe da canção no segundo dia de filmagens.

"Eu me lembro de pensar: 'Nossa, ela não realmente não quer fazer isso, estar aqui'. Trabalhar com pessoas que são celebridades ao longo dos anos me ensinou que existe muito sofrimento em um artista."

Entrevista feita pelo queridíssimo Yann. Toda semana ele conversa por videochat com um artista diferente. Alguns dos convidados até agora foram Dita Von Teese, Kathy Griffin, Adore Delano, Bianca Del Rio e Courtney Act.

Essa semana ele bateu um papo com o diretor David LaChapelle, que durou um pouco menos de 20 minutos:

Sobre trabalhar com a Britney Spears:

"Britney realmente nunca quis essa carreira. Os pais dela a empurraram para isso. Ela fazia concursos de Miss para crianças quando ela era uma garotinha. Aí, agora, quando ela cai, tudo mundo vê isso na TV como se fosse fofoca. Quando ela tinha 17 anos a gente fez as fotos da Rolling Stone, eu conheci os pais dela em sua casa e eles foram doces comigo. Todo mundo era muito gentil. Tinham fotos e troféus dela de concursos de Miss e aí ela explodiu para a fama mundial. Definitivamente não foi a vida que ela pediu. Na minha cabeça, eu acredito que ela não quis mas veio para Nova York com essa meta e virou uma grande popstar.(...) Quando a gente estava fazendo o clipe de 'Everytime' e tinhamos que filmar um segundo dia, ela decidiu que não queria mais fazer o clipe. Nós não tinhamos um clipe. Eu me lembro de pensar: 'nossa, ela não realmente não quer fazer isso, estar aqui'. Trabalhar com pessoas que são celebridades ao longo dos anos me ensinou que existe muito sofrimento em um artista. Quando as pessoas ficam ricas desse jeito, todo mundo quer algo. É como ganhar na loteria."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que todo mundo sabe disso.. Dona Gretchen vivia indo com ela pra tudo que era concurso e audições, de certo modo influenciou muito.

Mas acho injusto dizer que a Britney fez contra vontade, acho que não.. ela também queria. Hoje é que eu tenho minhas dúvidas... se a Britney pudesse voltar atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não penso que isso seja verdade... acredito que a Britney sempre quis isso! E aquelas histórias dela quando era criança ficar cantando e dançando o tempo todo? apenas fez o que gostava de fazer!

A única coisa que eu penso sobre agora, é que ela não quer fazer novamente tudo que já fez... tipo, "causar"! não sei se é bem essa palavra 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo sabe disso.. Dona Gretchen vivia indo com ela pra tudo que era concurso e audições, de certo modo influenciou muito.

Mas acho injusto dizer que a Britney fez contra vontade, acho que não.. ela também queria. Hoje é que eu tenho minhas dúvidas... se a Britney pudesse voltar atrás...

Acho que ele quis dizer, que desde 2004, em everytime... ela já estava "desmotivada" ou cansada disso... na verdade, isso a gente já sabe né, porque nesse periodo que ela jogou tudo pro ar, quis casar, ter filho e se afastar e tal... vivia escrevendo carta pros fãs, dizendo que era isso o que ela queria... e não mais o estrelato e tal... vimos isso em 2007, em 2008 no for the record também... E acho que até no I am Britney Jean né... Mas pelo o que parece, ele vê isso desde 99... e pra ela deve ter sido legal até o in the zone mesmo... Mas até chegar a esse ponto, acho que a pessoa não tem mais a opção de "não ser famosa" né... ainda mais ela que "cresceu" na frente das cameras, desde os 11... por mais que se afaste... sempre vai ter gente atrás... pode diminuir o fluxo e tal... mas ser noticia, gente tirando foto... expectativa... sempre vai ter né... é meio que um caminho sem volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer, que desde 2004, em everytime... ela já estava "desmotivada" ou cansada disso... na verdade, isso a gente já sabe né, porque nesse periodo que ela jogou tudo pro ar, quis casar, ter filho e se afastar e tal... vivia escrevendo carta pros fãs, dizendo que era isso o que ela queria... e não mais o estrelato e tal... vimos isso em 2007, em 2008 no for the record também... E acho que até no I am Britney Jean né... Mas pelo o que parece, ele vê isso desde 99... e pra ela deve ter sido legal até o in the zone mesmo... Mas até chegar a esse ponto, acho que a pessoa não tem mais a opção de "não ser famosa" né... ainda mais ela que "cresceu" na frente das cameras, desde os 11... por mais que se afaste... sempre vai ter gente atrás... pode diminuir o fluxo e tal... mas ser noticia, gente tirando foto... expectativa... sempre vai ter né... é meio que um caminho sem volta.

Verdade. Nossa, a gente fala e tal mas quando se coloca no lugar dela... não deve ser nada fácil MESMO. Ela não podes desfazer o que fez, não pode apagar a fama, não pode inverter nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...