Ir para conteúdo



Novos vídeos INCRÍVEIS de Vegas são postados (HD)


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

Perfume e Everytime são uma bobeira né? Que desperdício de espaço pra colocar outras músicas... ou desperdício da voz mesmo, que tá lá pra ser usada. Não sei vocês, mas eu vi a perfomance de Everytime no máximo 2 vezes na vida. A vergonha é enorme. :trico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfume e Everytime são uma bobeira né? Que desperdício de espaço pra colocar outras músicas... ou desperdício da voz mesmo, que tá lá pra ser usada. Não sei vocês, mas eu vi a perfomance de Everytime no máximo 2 vezes na vida. A vergonha é enorme. :trico:

Acho que pessoalmente elas devem ser muito bonitas, com os fãs cantando junto e tal. :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfume e Everytime são uma bobeira né? Que desperdício de espaço pra colocar outras músicas... ou desperdício da voz mesmo, que tá lá pra ser usada. Não sei vocês, mas eu vi a perfomance de Everytime no máximo 2 vezes na vida. A vergonha é enorme. :trico:

Apesar de eu amar muito Perfume e ter enjoado de Everytime, acho o vídeo da tour pra Everytime a coisa mais fofa do planeta, bem que ela podia ter feito pra perfume também, ter usado a versão do Joseph e n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...