Ir para conteúdo



Challenge: THE X FACTOR


Marck Felipe

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='peehspears' timestamp='1337981628' post='65095']
[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Não adianta, estou terminando a minha, Te envio assim que acabar as audições de hoje. ):[/size][/font]
[/quote]

Peeh, o problema é o Bolinha kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cherry.' timestamp='1337982866' post='65134']
Peeh, o problema é o Bolinha kkkkk
[/quote]

[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Bolinha que espere, está no prazo ainda, só por isso vou entregar no último dia KKKKKKKKKKKK
Te amo Bolinha <3

[b]Obs:[/b] Não adianta porque vou entregar.[/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1338057403' post='65741']
[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Bolinha que espere, está no prazo ainda, só por isso vou entregar no último dia KKKKKKKKKKKK
Te amo Bolinha <3

[b]Obs:[/b] Não adianta porque vou entregar.[/size][/font]
[/quote]

Ah não, agora o problema é outro, é que ele ainda não enviou a dele, então ele é que está empacando a challenge kkkkkkkkkkkk e aí quando ele envia, quer adiantar tudo KKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1338057489' post='65742']
Ah não, agora o problema é outro, é que ele ainda não enviou a dele, então ele é que está empacando a challenge kkkkkkkkkkkk e aí quando ele envia, quer adiantar tudo KKKKKKKKKKKK
[/quote]


[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Então vocês esperem a gente u_u[/size][/font]
[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Entregarei no último dia, amo polêmica <3 #brinks

ISSAE BOLINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1338057693' post='65744']
[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Então vocês esperem a gente u_u[/size][/font]
[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Entregarei no último dia, amo polêmica <3 #brinks

ISSAE BOLINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/size][/font]
[/quote]

[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/cha01.gif[/img] -n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu espero sim [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/alegria6.gif[/img] mas com a paciência dos outros não se brinca hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1338393296' post='67671']
Sinto que não tenho chances de ganhar por ter sido provavelmente o unico que não usou fotos do X-Factor na blend KKKKKKKKKKK' D:
[/quote]

Porque? O que importa é o contexto ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...