Ir para conteúdo




maik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma das minhas músicas favoritas, porque foi lançada quando eu estava começando a ser fã! kkk

E amo o clipe porque eu assistia muito... me trazem boas lembranças daquela época de ser fanática, de ficar procurando noticias e fotos o dia INTEIRINHO... começar a descobrir quem era Britney Spears!! trylive.gif

esse fanatismo de logo após que viramos fãs é uma das épocas que mais gosto. assim como vc eu ficava o dia todo por conta de coisas da brit :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de gimme more

mesmo cortado horrores e super sem sentido e poucas cenas que vazaram, acho que se encaixa direitinho na era e sl todo esse misterio que envolve o clipe e tal deixa a era blackout mais misteriosa ainda

:amo:

nao é que ele nao faça sentido, ele só nao tem enredo :b: q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é que ele nao faça sentido, ele só nao tem enredo :b: q

claro que tem um enredo, a gente que nao viu :clo5:

nao faz sentido nenhum aquele clipe, ela sentada com amigas num bar logo depois ela olha pro lado confusa e se ve morena, a morena comeca a dancar, depois corta pro bar e a loira ta com as amigas, ela cutuca as meninas mas dessa vez nao ta falando da morena, ta mostrando um cara (que ngm sabe qual a funcao dele no clipe e ele so aparece por 2 segundos) :b: depois volta pra morena dancando (ja com outras meninas), depois volta pra loira olhando pro cara sentado e rindo com as amigas e o clipe acaba, tipo............................................... isso nao e ter enredo e sim nao ter sentido, fica claro que o clipe tinha uma historia e foi totalmente cortado pra ngm entender nada

e mesmo com as cenas cortadas que vazaram continua sem ter sentido nenhum, elas nao ajudam nem um pouco no entendimento da historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...