Ir para conteúdo



Britney, a cantora pop e a pessoa anticomercial


Otávio

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

@@Otavio Daros devias fazer mais disto, adorei tudo o que disseste e formulaste e interligaste as ideias muito bem, gostei das comparações, soubeste falar de ''outros'' sem os inferiorizar alguém ou alguma coisa, algo que todo o fã devia fazer, usar a Britney como espelho. Parabéns pelo TPC, valeu muito mesmo. :cheers1:

Belas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é por isso que eu tanto amo essa mulher <3 Eu acho incrível vê-la andando na rua com roupa suja de tinta, com furinhos, calça arrastando, sem sutiã e não ficar de mimimi. Quer fotografar? Fotografa, vai lá! Ela não é uma Barbie, ela vai nas premiações linda, deslumbrante, mas tenho certeza que é só entrar no carro que arranca brincos, anéis, salto e desmancha o penteado, porque ela é a Britney, é fiel ao que ela é!

E isso me deixa um pouco temerosa quanto ao futuro... Nas últimas entrevistas, ela disse com todas as letras que pensa em largar tudo e viver no campo com a família, seus filhos e seu marido. E eu acho isso incrível, corajoso, condizente com a menininha do Louisiana que conhecemos há mais de uma década. Isso me faz amá-la mais ainda, mas que droga! Eu não sei se esse dia chegará... Eu sonho com que ela continue com a carreira, mas do jeito que ela quiser. Ela já disse que adoraria voltar a fazer clipes como antigamente, um figurino só, dança e fim. Acho que essa é uma boa saída. Ela tem que continuar a ser fiel ao que ela é, e isso pode significar mudanças, caminhos diferentes.

Espero que sempre perto de nossos olhos, espero que sempre feliz.

(amei o tópico, até me animei a postar aqui, já que só observo, normalmente. Otávio, parabéns :choraney1:

lacrou gret%2520choraaaaaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...