Ir para conteúdo



[VIDEO] Myah Marie fala sobre Britney em nova entrevista


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Ah, tinha me esquecido disso...

Mas se até o dono do x-britney se revoltou com a britney na época do surto né..fã fraco que se deixa influenciar pelos momentos ruins do artista. Essa 'parodia' foi ridiculo da parte da maia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tinha me esquecido disso...

Mas se até o dono do x-britney se revoltou com a britney na época do surto né..fã fraco que se deixa influenciar pelos momentos ruins do artista. Essa 'parodia' foi ridiculo da parte da maia mesmo

Ela tentou se "promover" com tudo que estava acontecendo...

Eu me lembro disso do XB, foi quando a Britney se apresentou no VMA né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só postar isso no facebook e lá vem gente falando dos vocais. Ai pessoal, guardem isso pra si, não precisa divulgar... Levem pro limbo esse assunto!

Isso que eu acho. Esse assunto virou um "carnaval", lembro que as pessoas que vazaram essa info deixou bem claro que a myah gravou ALGUMAS pontes e backs , coisa que completamente normal, mas infelizmente as pessoas estão falando como se a Britney não tivesse gravado nada do álbum, que fosse tudo da Myah. Isso que não entendo. :okney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu acho. Esse assunto virou um "carnaval", lembro que as pessoas que vazaram essa info deixou bem claro que a myah gravou ALGUMAS pontes e backs , coisa que completamente normal, mas infelizmente as pessoas estão falando como se a Britney não tivesse gravado nada do álbum, que fosse tudo da Myah. Isso que não entendo. :okney:

O pior é não guardar isso, pelo amor de Deus! Brit fã não sabe ficar quieto, vê que ta polêmica e parece que gosta. Veja os fãs da Beyoncé, abafam tudo e praticamente nada sai na mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...