Ir para conteúdo



Vaza instrumental de Tik Tik Boom (Feat TI)


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

lembra o que eu havia te falado né? sobre tik tik boom, alien e WB? :b: pois é... instrumental saiu e o próprio disse que ele conseguiu por troca. E isso, todos falando que nem sequer estava circulando... e o que eu disse sobre snippet de wb, tik tik boom e alien eram falsos. E menos de 2 dias depois, vaza o instrumental de tik tik boom, to só no aguardo e esperando as caras de tacho nesses 3 meses :b:

Mas essas demos que ele posta parecem mt fakes :gret26: E aquela de IFYSA? :gret26: Ele fala com uma

certeza tão grande que vão vazar stems nesse meio de ano :gret26: Tomara que não aconteça :gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas essas demos que ele posta parecem mt fakes :gret26: E aquela de IFYSA? :gret26: Ele fala com uma

certeza tão grande que vão vazar stems nesse meio de ano :gret26: Tomara que não aconteça :gret26:

Essas demos que ele posta, eu não sei... :b: eu falo o que eu disse sobre tik tik boom, wb e alien. Já começou a vazar...

Agora essas "demos" que ele ta postando, pra mim aparece a mesma coisa do CD, tudo editado :b: demo geralmente a voz é mais "limpa" e tem menos batida... não é? :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas demos que ele posta, eu não sei... :b: eu falo o que eu disse sobre tik tik boom, wb e alien. Já começou a vazar...

Agora essas "demos" que ele ta postando, pra mim aparece a mesma coisa do CD, tudo editado :b: demo geralmente a voz é mais "limpa" e tem menos batida... não é? :b:

Pelo que eu vejo, costuma ser extremamente cru como Let go ou muuito editado como Telephone :gret26: Mas numa demo editam demais os vocais iniciais e não os mesmos vocais do CD kkkkkkkkkk :gret26: Mas não sei né, o Peter havia dito aqui no tópico que o instrumental de TTB foi distribuído pela própria gravadora na época daquele monte de remix que saiu, e vazaram agora :gret26:

então uma acapella ou instrumental são outros 500 de uma demo ou stem :gret26: Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idiota mal trocou e já vazou,pobre amigo que trocou kkkkk

mas instrumental é o objeto mais fácil de conseguir mesmo ,fica em uma conta facilmente infiltrável ,maioria das gravadoras dão as instrumentais para os fãs , artpoc é um exemplo e FF outro,não tem mistério nenhum e nem vai começar a brotar nada do nada não,fiquem de olho nos mentirosos ;) gB5CIIg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...