Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (26/04/14)


Guiney

Mensagens recomendadas

prova aqui? meio longe, não? :cheers2: KKKKKKKK

ai, amo aqui no frio, mas tá demais pra fim de abril, sofrerei em junho :tea:

Eu moro em Xerém, amado Hahaha bem na subidinha da serra... Fica mais fácil ir a pet do que ao centro de Caxias ou Rio.

Pois é, se está assim agora, imagina na copa hahaha... Eu lembro de momentos no CDC que eu realmente estava congelado, me sentido jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu moro em Xerém, amado Hahaha bem na subidinha da serra... Fica mais fácil eu ia a pet do que ao centro de Caxias ou Rio.

Pois é, se está assim agora, imagina na copa hahaha... Eu lembro de momentos no CDC que eu realmente estava congelado, me sentido jack

já me perdi aí uma vez :rip: primeira vez que eu estava subindo a serra e entrei pra xerém e não percebi :rip: minha mãe teve que ir me resgatar porque ó, já estava vendo a vida passar na frente dos meus olhos :maca:

quando vier e quiser carona pra ir de uma rodoviária a outra eu dou, moço, não precisa ficar com corpo de anahi mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já me perdi aí uma vez :rip: primeira vez que eu estava subindo a serra e entrei pra xerém e não percebi :rip: minha mãe teve que ir me resgatar porque ó, já estava vendo a vida passar na frente dos meus olhos :maca:

quando vier e quiser carona pra ir de uma rodoviária a outra eu dou, moço, não precisa ficar com corpo de anahi mais

O final de xerém é essa floresta que a gente vê da serra, ahah daqui você não ia passar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaai, obrigado!! vou te avisar da próxima vez que eu for. Eu fui descendo a avenida pro taxi ficar mais barato, quando vi já tava no bingen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final de xerém é essa floresta que a gente vê da serra, ahah daqui você não ia passar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaai, obrigado!! vou te avisar da próxima vez que eu for. Eu fui descendo a avenida pro taxi ficar mais barato, quando vi já tava no bingen

nossa, fiquei esperando o momento que iam roubar meus órgãos, morro de medo de lugares desconhecidos :maca:

nossa, que sofrimento kkkkkkkk aguardo contato então, bom pra renovar o pacto monarca :tea:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dedicar meu ‘First’ post para os meus amigos e colegas

@ ou @@Brubs.

@@Mr. Timberlake

@@Jaque Spears

@

@

@@Otavio Daros

@@Fabian

@@Dougie

@@Luis Mota

@@Gabe R.

@@Marcos Maschieto

@

@@Guiney

@@Mimi

@@Litorino

@@Igs

@

@@Globs

@@DaniSpears

@@Artur Macedo

@@Gabrielloko

@@Jean Paim.

@@Sena Marcus

@@Leo P

@@Lust

@@Holly

Bom show e ótima cobertura

Nem sei se posso dedicar mas minha primeira cobertura tem que ser especial

vou dedicar ao @ @@Thiago Pedro @Milselor @@Mari e apesar de esta estranho comigo vou dedicar tambem o @@Lust e para meu pai e mamys ,bom show a todos !!!

First mais linda que esse fórum verá(hoje)

tumblr_n32pepZL1R1sldh6go1_400.gif

Vamos ver quem está recebendo honrarias hoje!

@@Mari (mesmo tendo me ignorado nas outras firsts)

@@Lust

@@Holly

@@Gabrielloko

@@Carlos Lima

@@Fabian

@@guto

@@Thiago O.

@@Otavio Daros

@

@@peehspears

@

@@Thiago Pedro

@@Muris

@

@@Jean Paim.

tumblr_mz37bfc95n1qdcxoeo1_500.gif

tumblr_mymtvaC7BB1r3ty02o1_500.gif

tumblr_mz36n3WMLx1qdcxoeo1_500.gif

Vem sambar nessa sapucaí chamada Piece Of Me!

tumblr_lsxfe3NgkR1qi0ofuo1_500.gif

Obrigado. :wub: e @@Guiney a cobertura está completamente fixe, parabéns companheiro. :cheers1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...