Ir para conteúdo



[RUMOR] Jessie Hampton: SMS será single e clipe além de Britney, também terá participação de madonna e performance no BMA 2014


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 142
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fico de cara como dessa vez o povo não se uniu pra pertubar o Larry ou alguem da produção da Brit sobre o 3° single, lembro que sempre tinha uma mobilização dessas e eles sempre se pronunciavam,não entendo limda.gif

Acredita que uma vez eu mandei por conta própria um tweet pro Larry falando do 3°? E é claro que não obtive resposta, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredita que uma vez eu mandei por conta própria um tweet pro Larry falando do 3°? E é claro que não obtive resposta, kkkkkkkk

Tem que ser muita gente pedindo, lembro que fizeram isso em 2010 já que nem sabiamos se iria ter album,pertubaram tanto que ele falou que ela não iria no VMA e que ela estava finalizando o FFlimda.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo se for 4x4... BMA geralmente é em julho. Dá pra lançar um 5º single pra finalizar o album... e 5º single geralmente flopa. Então, nada melhor do que ser um feat com britney, ainda colocar madonna no clipe, e fazer uma performance as 3 juntas. Quebraria tudo. Miley ta sabendo administrar bem os singles lançados e o album :orangu:

Se selena tivesse metade da inteligencia da miley, assim como demi... não seriam tão flops na música e tão vinculadas a disney ainda, mesmo já terem saido... :chi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...