Ir para conteúdo



[REBELLION CRITIC] Britney Jean: 77/100


alloha

Mensagens recomendadas

britney-jean-cover.jpg



Melhores comentários dos membros:



Alien


Essa música é o que eu esperava exatamente do album, acho ela a mais pessoal de todas. 10/10


Work Bitch


A melhor do CD, não trocaria como 1º single por nenhuma outra. 10/10



Perfume


Amo essa música, a voz da Brit ta perfeita e a letra é super legal. Só falta uma bridge mesmo. 9/10



It Should Be Easy (feat. Will.i.am)


No lançamento do álbum eu daria 8, mas agora percebo a qualidade e o potencial da música. 10/10



Tik Tik Boom (feat. T.I.)


Minha 2º música predileta do álbum, merece 10 pois nela vejo, desculpem a expressão, a "velha Britney", os vocais me lembram bastante os do 'In The Zone' e é a que mais tem uma pegada urban, o que eu realmente gosto. Quando ela diz "HUSH"... sem comentários. 10/10



Body Ache


Amo! Impossível ouvir e não bater cabelo 9/10



Til' It's Gone


A melhor faixa. Hiper viciante, com influencia de instrumentais de videogame japonês (quem já jogou jogos de dança sabe o que eu to falando). O dubstep também foi mega bem utilizado depois da farofada que ele recebeu de 2011 pra cá. 10/10



Passenger


AMO AMO AMO. Não é farofada, a letra é linda, melodia cativante. Não chega a ser o urban conceitual que estavamos esperando mas é a mais original do Britney Jean. 10/10



Chillin' With You (feat. Jamie Lynn Spears)


Devo admitir que odiei essa música na primeira vez que ouvi, mas aprendi a gostar e hoje é muita das minhas preferidas do cd. Acho calminha, super gostosa de ouvir <3 10/10


Don't Cry


Amo. Samba de balada. Britney pisou muito com Don't Cry. A melodia é perfeita, a produção é incrível, muito bem elaborada. E nem sinto falta de um bridge, porque já acho perfeita, não mudaria nada. Amo a voz, amo os assobios, amo muito o refrão. 10/10



Deluxe Version



Brightest Morning Star


Me sinto tão bem ouvindo essa música <3 De novo: letra pisante, música viciante, e a voz da Brit ta incrível. 10/10



Hold On Tight


A letra da música é arrepiante. Quando ouvi ela pela primeira vez quase tive um orgasmo, você viaja na música, os vocais da Britney estão perfeitos. Acho que o refrão final poderia ter aqueles vocais de fundo com melodias diferentes pra ser mais impactante, mas não por isso que ela deixa de ser tão boa. Melhor música do BJ. 10/10



Now That I Found You


Essa música fecha muito bem o álbum, com certeza faria sucesso se fosse single, ela segue uma linha Avicii, o que está em evidência hoje em dia e tem muita qualidade em sua produção. 9,5/10



Nota final: 77/100


O que acharam da nota?


Amanhã sai o novo Rebellion Critic.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta

metacritic who? p.gif amo

Don't Cry

Amo. Samba de balada. Britney pisou muito com Don't Cry. A melodia é perfeita, a produção é incrível, muito bem elaborada. E nem sinto falta de um bridge, porque já acho perfeita, não mudaria nada. Amo a voz, amo os assobios, amo muito o refrão. 10/10

e amo no meu comentário p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...