Ir para conteúdo



Namoro entre fas da Britney.


RAFAEL10

Mensagens recomendadas

  • Respostas 153
  • Publicado há
  • Última resposta

Conheci minha namorada e ela já era fã da Britney, frequentava a 6844 mas fiz ela sair e entrar pra Zone :gret17:

É um namoro normal mas é bom passar o tempo vendo performances e clipes de uma artista que ambos gostam.

Lembro que nós assistimos a performance de Womanizer no Bambi Awards ao vivo e ela chorou :orangu:

Mentira gente, não é normal kkkkkkkkkkkkkkk

Ela criticava muito a femme fatale por causa da dança, e eu sempre explicava que tinha um conceito por trás :gret14:

A musica preferida dela era 3 mas eu fiz ela mudar de opinião porque nao sou obrigado a ficar com desconfiança :gret18:

A melhor amiga dela disse que eu era gay por gostar de Britney, no mesmo dia transamos :gret13:

gente, gay é quem gosta de dar o cu :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci minha namorada e ela já era fã da Britney, frequentava a 6844 mas fiz ela sair e entrar pra Zone :gret17:

É um namoro normal mas é bom passar o tempo vendo performances e clipes de uma artista que ambos gostam.

Lembro que nós assistimos a performance de Womanizer no Bambi Awards ao vivo e ela chorou :orangu:

Mentira gente, não é normal kkkkkkkkkkkkkkk

Ela criticava muito a femme fatale por causa da dança, e eu sempre explicava que tinha um conceito por trás :gret14:

A musica preferida dela era 3 mas eu fiz ela mudar de opinião porque nao sou obrigado a ficar com desconfiança :gret18:

A melhor amiga dela disse que eu era gay por gostar de Britney, no mesmo dia transamos :gret13:

gente, gay é quem gosta de dar o cu :rolleyes:

Achei um fã hetero nesse forum, raridade haha :bow::bow::bow:

Tamo junto :papagaio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...