Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (12/02/14)


Luis Mota

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

e esse dia seria a gravação do DVD :alicexuxa:

boatos que a versão simples do dvd vai ser duplo, um dia vai ser esse show do chapéu e outro vai ser com todos os figurinos pra mostrar o show como ele foi planejado :alicexuxa:

a edição de colecionador vai vir com um dvd cheio de bastidores, os clipes da era, entrevistas..... :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boatos que a versão simples do dvd vai ser duplo, um dia vai ser esse show do chapéu e outro vai ser com todos os figurinos pra mostrar o show como ele foi planejado :alicexuxa:

a edição de colecionador vai vir com um dvd cheio de bastidores, os clipes da era, entrevistas..... :alicexuxa:

vocês esqueceu de falar do BOX que será lançado no final dos dois anos, com todas as versões dos shows, mostrando as performances de todas as músicas que um dia foram apresentadas na residência, porque, afinal, a setlist irá sofrer várias alterações :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_inline_mwqmvlhpgf1qhnpei.gif

amo que hoje o show vai pisar, Mona Lisa já tá estabelecida, vai decretar o enterro das inimigas no show de hoje, vai de cara no chão em WB, vai quebrar tudo em GM, vai se jogar em slave, vai sincronizar em IWG, vai matar a poc nipônica em Toxic, vai ser muito bom, muito divertido e vai ter muito bolo porque hoje o show é em homenagem a @@Lulis que tá fazendo aniversário e ficando mais velha, quase a Cher do fórum <3 parabéns princesinha do fórum, britney vai performar HIAM pra ti hoje ♥

Vem gente, vai ter bolo na cobertura, vem: @@Luis Mota @ @@Tiffany @@Matheus R @@felipo @ @ @ @@Holly @@Mari @ @@joaovicentebb @gabrielloko @@Jeaney @@Douglass @T.I @@Bell

destruirá tudo, fogo no palco

iuub.gif

POC NIPONICA :fogo:

Eu só queria que ela acrescentasse alguma música do BJ, mas HIAM é uma exceção plausível *-* Ja quero a @@Lulis em freakshow :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...