Ir para conteúdo



[CURIOSIDADE/DUVIDA] DVD Live From Las Vegas (Edição Asiática)


Seamus

Mensagens recomendadas

Pessoal, esses dias estava visitando o fórum, como de costume, e agora não me lembro qual tópico estava lendo, quando vi que um membro havia postado sobre uma loja onde estava com alguns itens da era BOMT em promoção, numa loja chamada Onyx Store.

Entrei la por curiosidade pra dar uma olhada nos itens da Britney, que como todo colecionador, sempre temos a sorte de encontrar algo novo e inesperado.

Pois bem, essa realmente me pegou de surpresa: uma edição especial do DVD Live From Las Vegas, lançado em 2001. (Embora não saiba se essa versão foi lançada em 2001, assim como a normal).

No entanto, além de ser uma edição especial asiática (conhecida sempre por ter alguns bonus ou novidades a mais), o próprio design do produto me chamou a atenção por ser completamente 'diferente'.

A capa possui alto relevo em algumas partes, além de ter aspecto de um prisma, que brilha em cores diferentes quando mexe na capa.

Outra coisa que me chamou a atenção foi que, onde há pigmentação azul no DVD normal, eles trocaram pela cor rosa, o que na minha opinião ficou extremamente diferente/lindo. Sem contar que a capa do DVD (Box) é do mesmo tamanho de um Blu-Ray. (possivel qualidade remasterizada?)

Entrei em contato com o vendedor e ele me confirmou que é do mesmo tamanho de um Blu-Ray mesmo, mas que neste caso é um DVD.

Alguém ai já tinha visto/comprado ou sabe algo mais sobre ele?

Enfim, mesmo sendo um DVD normal, achei bem interessante compartilhar isso com vocês (caso alguem nao tenha visto). Seria uma surpresa super agradável ter algum outro bonus ou uma qualidade superior nessa edição, já que a tecnologia naquele continente sempre foi mais inovadora (torcida rs :cheer: )

Olhem o DVD ai:

f53edbb7-5767-4d34-bab4-8a41f6c857ba.jpg

Quem quiser se arriscar (assim como eu na compra), tem o link aqui em baixo. Já aviso que por não conhecer a loja, não posso garantir se entregam tudo certinho, por isso o 'risco' :omgwow:

Loja Onyx Store: http://www.onyxstore.com.br/1a702/dvd-live-from-las-vegas-edicao-especial-asiatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...