Ir para conteúdo



[OPINIÃO/INÚLTIL] Por que Britney Spears não dança mais como antigamente?


Juliana Ribeiro

Mensagens recomendadas

tumblr_lzdrokIZlU1qjhjyxo1_500.gif



Sou fã de Britney Spears desde os meus 10 anos de idade, lembro-me dos bastidores do clipe de Overprotected passando em um programa de fofoca da TV e ficando louca, lembro-me da estreia de I'm Slave 4 U no Fantástico e da entrevista da Britney com o apresentador Zeca Camargo e eu chorando como bebê, lembro-me dos dramas de 2007 e da raiva do VMA desse mesmo ano, entre outras coisas que vivi com ela... Acompanho a Britney a bastante tempo e fica nítido para quem é fã quanto para quem não é que depois da "ERA IN THE ZONE", a nossa Rainha nunca mais foi a mesma em questão da DANÇA. (Playback who? Já está batido essa questão do live). Discutindo com uma amiga minha hoje veio à tona a questão "Por que a Britney não dança mais como antes?"


O machucado do joelho de 2004? Ela perdeu o "molejo" após duas gravidez consecutivas? Remédios e bebidas da época dos escândalos? A idade? Seria só preguiça? Não querer mais apelar o lado sexual seria desculpa para isso? São tantas as possibilidades... Já que não posso perguntar para a Britney o porquê de não dançar como antes ou pelo menos metade do que dançava, pergunto a vocês fãs que sentem tanta saudade das danças da Britney como eu.


Por que Britney Spears não dança mais como antigamente? Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a isso.



PS. Não sei se já houve tópicos em relação a isso recentemente, tenho pouco tempo de Rebellion.





Velha Britney vs. Nova Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 324
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...