Ir para conteúdo



Feliz Natal REBELLION E Um Excelente Ano Novo :D


David Malho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

Feliz natal para todos, que papai noel traga muitos vídeos dos shows que estão por vir :wub: em especial

@@Lulis @ @ @ @@Iann @@Douglass @@Anne @ @T.I @@Diva Dirrty @ @gabrielloko @@Paola @@Hank @ @@David Malho @@RafaelSoares @♡Baby Jane♡ que eu nunca consigo citar e que venha a residência :wub: e depois venha o ano novo, mas a residência é primeiro....

4minute_hyuna_bubble_pop_gif_4_by_teklaa

já falei, mas é bom frisar, que vc é um querido pra mim <3

mariah-carey-2013.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz natal para todos, que papai noel traga muitos vídeos dos shows que estão por vir :wub: em especial

@@Lulis @ @ @ @@Iann @@Douglass @@Anne @ @T.I @@Diva Dirrty @ @gabrielloko @@Paola @@Hank @ @@David Malho @@Gabriel Costa @@RafaelSoares @♡Baby Jane♡ (que eu nunca consigo citar) e que venha a residência :wub: e depois venha o ano novo, mas a residência é primeiro....

4minute_hyuna_bubble_pop_gif_4_by_teklaa

:wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz natal Rebellion. <3

Em especial para os que mais me fizeram rir nesse 1 mês e meio que estou aqui, e os grandes que marcaram @ @jeffbonates @T.I @ @@guto @ @ @ @@Lust @@Iann @@toy SOLDIER @ @@GabrielP um ótimo natal pra todos vocês e que 2014 venha para superar 2013. :wub:

Awn Hank Bjs+Naza.gif Feliz natal pra você e feliz ano novo também.Tudo de bom, muita comida gostosa, muito sucesso, muita paz, muita grana em 2013. Não sou bem nessas coisas mas sério, desejo tudo do melhor pra você :wub:

Nunca consigo marcar o @T.I Bjs+Naza.gif

Quase ninguém consegue. Não sei porque Bjs+Naza.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz natal para todos, que papai noel traga muitos vídeos dos shows que estão por vir :wub: em especial

@@Lulis @ @ @ @@Iann @@Douglass @@Anne @ @T.I @@Diva Dirrty @ @gabrielloko @@Paola @@Hank @ @@David Malho @@Gabriel Costa @@RafaelSoares @♡Baby Jane♡ (que eu nunca consigo citar) e que venha a residência :wub: e depois venha o ano novo, mas a residência é primeiro....

4minute_hyuna_bubble_pop_gif_4_by_teklaa

Feliz Natal Guto lindoooooo :wub::wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...