Ir para conteúdo



Feliz Natal REBELLION E Um Excelente Ano Novo :D


David Malho

Mensagens recomendadas

Bem pessoal, só quero mesmo deixar aqui a minha mensagem de natal para vocês, pois vocês, fizeram parte deste ano, que foi de muita novidade e mudança na minha vida, sinceramente, a vossa maneira de ser, a vossa maneira de me fazer rir, completa tudo o que foi de bom, e sem dúvida foi das melhores coisas que tem acontecido nos últimos tempo, o humor sempre bem apurado e sempre pronto para deixar um belo sorriso na cara :D

Desejo um excelente natal para todos, e para os vossos familiares e claro para nossa Rainha Britney como também para a sua familia, que o natal não seja só nas prendas, mas que seja no nosso coração, que seja no receber, mas também que seja dar, amor e carinho e felicidade para todos.

Aproveito também, para desejar um Feliz ano novo, pois este ano mais uma vez foi de grande choque e surpresa para nós, quem diria um dia a Britney mandar o ghetto todo trabalhar, foi o ano que vimos ela como não a via-mos a muito tempo, temos que dizer, que foi um ano de vitórias e de alegrias vindo tudo por ela :D

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO :D

gallery_main-britmas36edit.jpg

''Santa can you hear me?

I have been so good this year...''

:5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f: :5kls2f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...