Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 2 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

Qual a relação de Britney Spears com... Borboletas?


Marck Felipe

Mensagens recomendadas

[quote name='Bruno Araujo' timestamp='1335068265' post='50318']
Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk principalmente as comparações com playstation e ave kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/quote]

2

[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/680.gif[/img]

Então, a Mariah Carey ama borboletas, justamente por causa disso [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wink.png[/img]


[quote name='Thisgo' timestamp='1335075066' post='50358']
mas sobre esses dois albuns tenho certeza que a foto, as musicas, a borboleta e todo o resto nao foi ela que escolheu...
foi tudo a gravadora e tals...
[/quote]

2

Eu acredito que ela aprova, e se não gosta ela deve conseguir mudar alguma coisa (ou a gravadora a convence), mas imagino que seja assim, alguém cria, mostra e ela aprova, acabou =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
realmente seu raciocinio faz muito sentido, só q Brit fez as tatu de borboleta no pé bem antes desses colapsos e outra não é ela que escolhe a capa dos seus cd's como ela mesma já declarou, o designer dos cd's talvez tenha pensado como vc e escolhido as borboletas ou talvez veio na cabeça dele por conhecidencia.



[img]http://1.bp.blogspot.com/_oLY08qrmjOk/TT0f3o8j3zI/AAAAAAAAAKQ/s9BNYxjaJzE/s320/britney_spears_vma.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RainhaBritney' timestamp='1335112265' post='50500']
realmente seu raciocinio faz muito sentido, só q Brit fez as tatu de borboleta no pé bem antes desses colapsos e outra não é ela que escolhe a capa dos seus cd's como ela mesma já declarou, o designer dos cd's talvez tenha pensado como vc e escolhido as borboletas ou talvez veio na cabeça dele por conhecidencia.
[/quote]
Então, quando à parte da tatuagem: Talvez essa tenha essa ligação com borboletas não só por causa do colapso, até mesmo porque se eu tivesse dizendo isso, era como se eu tivesse dizendo que o colapso foi proposital.
Quanto aos CDs: Certo, é o design que cria, mas ela pode muito bem ter dado a ideia, ou até mesmo a equipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu concordo completamente e digo mais, não sei se existe algum tipo de preconceito aqui com relação a crenças, mas eu não estou viajando na batatinha qdo digo isso como disse nosso amigo Brit fan nesse post...

Na religião africana, o candomblé, Britney é regida pelo orixá Iansã, a única guerreira dentre todas as mulheres, sensual, voluptuosa, adora aventuras, desafios, impaciente, teimosa, curiosa, quer sempre o melhor, delicada, boa mãe, muito família, mas livre de tudo e todos, não se apega, não tem sorte no amor, mas é amada de muitas maneiras, muito admirada e respeitada... bom não vou falar muito, mas se quiserem dar uma pesquisada p/ entender sobre essa orixá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='amandabmj' timestamp='1335141304' post='50991']
Gente eu concordo completamente e digo mais, não sei se existe algum tipo de preconceito aqui com relação a crenças, mas eu não estou viajando na batatinha qdo digo isso como disse nosso amigo Brit fan nesse post...

Na religião africana, o candomblé, Britney é regida pelo orixá Iansã, a única guerreira dentre todas as mulheres, sensual, voluptuosa, adora aventuras, desafios, impaciente, teimosa, curiosa, quer sempre o melhor, delicada, boa mãe, muito família, mas livre de tudo e todos, [b]não se apega, não tem sorte no amor, mas é amada de muitas maneiras[/b], muito admirada e respeitada... bom não vou falar muito, mas se quiserem dar uma pesquisada p/ entender sobre essa orixá.
[/quote]
agora fiquei curioso... acho q vô me aprofundar [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...