Ir para conteúdo



Ooh La La - Stems - Fan Made


Dougie.

Mensagens recomendadas

OohLaLa deveria ganhar Grammys...

Gente o que significa esse "n" quando vcs postam nos post??

queria entender :b: n

É tipo indicando que aquilo que vc disse não foi sério, tipo "Você é feio :boredney: n" na verdade eu quis dizer que você não é aquilo, mas eu disse aquilo como uma brincadeira. Entendeu? Não sei explicar direito :bp1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

O que é Steams? /carla /poser :falsaneyy: :bp1: :boredney:

Stems*

São meio que as camadas de uma música separadas faixa a faixa, como um bolo. Pra fazer o bolo você precisa de vários ingredientes, com a música acontece o mesmo. Cada stem tem um nome e uma função na música, como por exemplo os Drums sãos as batidas da música, os Backing Vocals são as vozes de apoio que ficam por trás (ou por cima) da voz da Britney, os Adlibs são normalmente gemidos ou vozes tipo "yeah" e esse tipo de coisa. Expliquei direito? Sou péssimo com explicações :london5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stems*

São meio que as camadas de uma música separadas faixa a faixa, como um bolo. Pra fazer o bolo você precisa de vários ingredientes, com a música acontece o mesmo. Cada stem tem um nome e uma função na música, como por exemplo os Drums sãos as batidas da música, os Backing Vocals são as vozes de apoio que ficam por trás (ou por cima) da voz da Britney, os Adlibs são normalmente gemidos ou vozes tipo "yeah" e esse tipo de coisa. Expliquei direito? Sou péssimo com explicações :london5:

Ah ta.

Explicou sim, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...