Ir para conteúdo



Qual o problema de vocês com It Should Be Easy?


Thamirys

Mensagens recomendadas

Til Its Gone farofa? Por favor, tem uma batida hiper pesada, eletrônico não é sinônimo de farofa.

Amei ISBE, o efeito na voz dela é pela música, tanto que da pra ouvir a voz perfeitamente. Prefiro efeitos do que a afinação Alvin do Luke (que pisou em mim com BMS). Não é autotune de correção, é escolha de estilo. E eles combinam muito bem em feat. desde BFB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 147
  • Publicado há
  • Última resposta

Til Its Gone farofa? Por favor, tem uma batida hiper pesada, eletrônico não é sinônimo de farofa.

Amei ISBE, o efeito na voz dela é pela música, tanto que da pra ouvir a voz perfeitamente. Prefiro efeitos do que a afinação Alvin do Luke (que pisou em mim com BMS). Não é autotune de correção, é escolha de estilo. E eles combinam muito bem em feat. desde BFB.

+++++

Quem foi o doido que falou que TIG é farofa?

E eu gostei dos efeitos em ISBE,acho que combinou com a musica.E eu entendi que eles quiseram fazer tipo uma virada de S&S,a Britney é como se fosse o will de S&S e o Will é como se fosse a Britney.Acho que ficou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ISBE uma musica q tinha tudo pra ser perfeita,hino...mass q n foi bem produzida.

1-As distorcoes

2-A instrumental escolhida, imaginaria algo perfeito com uma instr de stereo love, com safoninha e tudo.

3- A Brit n cantar em nenhuma parte do refrao :'(

So isso :london3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...