Ir para conteúdo



[Pessoal] Minha bíblia sobre a Britney...


maik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 138
  • Publicado há
  • Última resposta

kkkkk curtiu ?

Terminei de ler agora, comigo foi um pouco parecido. Fiquei meio em choque quando acabou, tentando relembrar e reviver tudo que tinha acabado de acontecer. Foi incrível, o show foi lindo, só de ver o sorriso dela valeu a pena, a dança estava muito boa e ela estava muito animada, apesar do calorão do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler agora, comigo foi um pouco parecido. Fiquei meio em choque quando acabou, tentando relembrar e reviver tudo que tinha acabado de acontecer. Foi incrível, o show foi lindo, só de ver o sorriso dela valeu a pena, a dança estava muito boa e ela estava muito animada, apesar do calorão do Rio.

concordo! eu poderia ter colocado muitos outros detalhes que lembro mas ficaria cansativo e talvez até pessoal demais kkkk

Mas que bom que curtiu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ok então @ se vc curtiu o show... :xfwtf:

mentira...KKKKKK, to brincando... tbm foi um dia maravilhoso pra mim, não lembro de muitos detalhes, mas a imagem q ficara para sempre na minha mente é ela agradecendo depois de up n' down... eu sinto muitas saudades dela, choro quando lembro, ou fico vendo videos... sabe é uma coisa meio q "queria ter dinheiro só pra viajar atras dela onde ela fosse".. é um amor muito sincero e verdadeiro... não vejo a hora de ir pra Vegas, e se der tudo certo irei, para vê-la novamente, e quem sabe conhece-la pessoalmente, e tentar falar meia duzia de palavras... mas q essas poucas palavras demonstre o meu amor por ela, e q ela receba e agradeça com sinceridade e apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...