Ir para conteúdo



[Pessoal] Minha bíblia sobre a Britney...


maik

Mensagens recomendadas

(Aqui vai uma bíblia, nem sei se alguém vai ler tudo kkkk)
Hoje 15 de Novembro de 2013 se completam 2 anos que tive uma das melhores e mais fortes emoções que já tive. A essa hora eu estava saindo da minha cidade debaixo de uma chuva intensa e rumando para o Rio de Janeiro para o primeiro show que
Britney Spears faria no Brasil depois de tantos anos sem pisar em terras brasileiras.
O mais "legal" é que até então a ficha não havia caído de que eu enfim veria uma pessoa que fazia parte da minha vida há praticamente 10 anos! Na medida em que eu me aproximava do RJ eu parava e pensava: "Mas gente, será tudo isso verdade?".
Chegando no Rio fui logo pra fila do show e não deu outra, peguei praticamente uma fila imensa de pessoas que assim como eu estavam exaustos, mas também ansiosos porque poxa! em menos de 12 horas veríamos a "Femme Fatale" ao vivo na nossa frente!!!
Um dia nunca foi tão longo como aquele mas enfim as 17 horas (será que era isso mesmo?) os portões se abriram e lá fui eu (mais milhares de pessoas) correndo para garantir um bom lugar na Pista Premium.
Posso fazer um pulo no tempo e ir direto para as 20:30 quando os 2 telões laterais subiram e uma contagem regressiva de 30 minutos começou. Esses longos minutos se passaram mas logo logo ela estava lá: Linda, sorridente, confiante, ou seja a Britney Spears que todos deviam conhecer. Confesso que fiquei nos primeiros momentos paralisado e que enquanto todo mundo na minha volta pulava como loucos ao som de Hold it Against Me eu só ficava ali feito um bobo não acreditando que meu maior sonho enfim havia se realizado.
Apesar de tudo ser incrivelmente cronometrado (até o que ela falava) o show foi levando um ritmo super contagiante, com músicas novas juntamente como os clássicos. Não me esqueço da gritaria total no break de Gimme More, de todo mundo pular com I Wanna Go e ao ver ela dançando Slave 4 U (a primeira música que ouvi dela lá mesmo em 2001) com grande parte da coreografia original me deu um sentimento de orgulho. Um orgulho tão grande que não consigo pôr em palavras. Estranho isso né?
Quando no fim ela a som de Till The World Ends abriu o sorriso mais perfeito que já vi quando quase todo mundo levantou as plaquinhas de "Ooh" fazendo referência ao refrão foi também um momento marcante demais e bem no finalzinho quando lá no alto ela com aquelas asas de anjo cantando o último refrão eu não me segurei e caí no choro, eu confesso! kkk
Quando ela foi embora eu fiquei ali ainda; tentando me lembrar de tudo ao mesmo tempo, sem conversar com ninguém por alguns minutos para não me entreter e eu acabar me esquecendo de alguma coisa.
Eu poderia colocar aqui mais algum ou outro detalhe que me vem na memória mas não vou estender demais pra não ficar maior do que já está.
Enfim,essa foi somente uma das fomas que encontrei de deixar gravado aqui o quanto essa Britney influencia na minha vida. É algo que já tentei procurar entender e nada. É amor. Puro e intenso.
Já fiz muita coisa por ela. Faço até hoje e farei (se Deus quiser) ainda mais no ano que vem.
É isso.
PS: Algumas fotinhas pra lembrar do quão perto fiquei dela...

1450826_214516408730966_79454864_n.jpg1453459_214516035397670_347083333_n.jpg1393130_214515945397679_1467818640_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Publicado há
  • Última resposta

2 anos já de sonho se tornando realidade :yess: também fiquei sem conseguir me comunicar com as pessoas, mal consegui tirar fotos de tanto que tremia na hora, tanto para aproveitar mais quanto pra absorver cada detalhe do que aconteceu durante aquele show para não correr risco de esquecer nunca.... parecia que o show tinha uma duração tão razoável através de vídeos e quando chegou lá pareceu ser tão rápido. ai, até hoje não consigo descrever o que senti na hora que ela surgiu, ver a personificação do que amo e admiro ali, em corpo físico foi tão especial :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos já de sonho se tornando realidade :yess: também fiquei sem conseguir me comunicar com as pessoas, mal consegui tirar fotos de tanto que tremia na hora, tanto para aproveitar mais quanto pra absorver cada detalhe do que aconteceu durante aquele show para não correr risco de esquecer nunca.... parecia que o show tinha uma duração tão razoável através de vídeos e quando chegou lá pareceu ser tão rápido. ai, até hoje não consigo descrever o que senti na hora que ela surgiu, ver a personificação do que amo e admiro ali, em corpo físico foi tão especial :wub:

vamos nos abraçar e chorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...