Ir para conteúdo



[RUMOR] Lyric Video de Perfume será lançado na próxima segunda-feira (18)


Nickos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 101
  • Publicado há
  • Última resposta

Pensei que seria ontem.

Ate dia 18 a musica ja morreu.

Acho que depois de sair do top #100 e ir pro top #107 e agora sabe-se lá qual a posição... Ela já morreu. E dai a "reação" deles é lançar um lyric video, sem nem sequer falar sobre o video clipe oficial? Gente... Até parece que um lyric vai dar alguma reação na música... :gloria2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depois de sair do top #100 e ir pro top #107 e agora sabe-se lá qual a posição... Ela já morreu. E dai a "reação" deles é lançar um lyric video, sem nem sequer falar sobre o video clipe oficial? Gente... Até parece que um lyric vai dar alguma reação na música... :gloria2:

Se tivesse em uma posiçao melhor o lyric iria fazer diferença sim.

Mas ja esta fora do TOP 100.

Eu gostaria que estivesse melhor mas nao depende apenas dos fãs então eu estou apenas apreciando a era que esta perfeita.

Só estão pecando mesmo no descaso com os singles mas estou amando essa era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos falando que a era está perfeita, pura hipocrisia. Estaria perfeita se não houvesse o descaso da Britney com a ladeira dos singles. Isso para mim é falta de personalidade "ah vou falar que to contente porque se nao tiver vao falar que eu sou nao fa e mimimi". Gente, essa era tá igual todas as outras, igual a FF, porém os singles estão muito, muito, muito mal e a Britney e a equipe nao afzem nada!!!!! Lyric video, serio? Af. HIAM se segurou bem porque tinha algo novo e promissor, mas e WB? Acho que virar e dizer que a era esta perfeita ou a pessoa é mto iludida, ou nao quer admitir a verdade com medo de represalia. Eu to achando essa era muito boa no material (as fotos estao boas, as músicas excelentes) agr virar e dizer que ela tá excelente como um todo? Bitch please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...