Ir para conteúdo



(DÚVIDA) Duvidosa "Eis a maldição"??


#FreeBritney

Mensagens recomendadas

Britney voz do milênio? Quem disse isso? :g11:

Amo a voz da Britney, pra mim não há melhor, mas a Britney nunca foi conhecida por ter uma grande voz. Assim como outros donos da músicas como Madonna, MJ...

Assim,quando a britney tinha 10anos ela era conheçida por ter uma grande voz, o tempo passou e a voz dela mudou! a voz dela é "Soprano" a voz dela é doce,mas sabe a voz dela é bem afinada,eu acho que ela é sim conheçida por ter uma VOZ aveludada,e o BritneyJean veio mostrar um pouco mas da potençia da voz dela..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

No Brasil eu nunca vi também! Eu vi aquela menina fofa do The Voice cantando Toxic, e aquele grupo que tá indo tri bem no The X Factor. Tem aqueles q cantaram TTWE e a Paige cantando Everytime. E SÓ!

Eu acho que séria muito legal se alguém do brasil fizesse uma homenagem a "Britney" eu acho que "CBraith" do Programa RauGil,ela poderia cantar Everyday,From The Botoom of ..... eu acho que iria ser massa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que séria muito legal se alguém do brasil fizesse uma homenagem a "Britney" eu acho que "CBraith" do Programa RauGil,ela poderia cantar Everyday,From The Botoom of ..... eu acho que iria ser massa.

Tem muita gente aqui no Brasil que tem talento e que podia cantar alguma da Britney. Já estou no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...