Ir para conteúdo



Perfume na VEJA.


PensarB

Mensagens recomendadas

Britney Spears abriu a semana com uma novidade: Perfume, sua primeira balada romântica desde Everytime, de 2003. A canção é o segundo single de seu novo álbum, Britney Jean, que tem lançamento previsto para o dia 3 de dezembro. Diferente da agitada Work Bitch, primeira música de trabalho do disco, com um clipe em que encarna uma sadomasoquista, e da maioria dos sucessos da cantora, que pendem para o pop e música eletrônica, Perfume é lenta e emotiva.

A letra fala sobre uma garota ciumenta desconfiada de que o atual namorado esteja se relacionando com outra pessoa e que faz o possível para não parecer paranoica. “Estou sendo insegura? Quero acreditar/ Que seja apenas eu e você/ Às vezes, parece que somos três”, canta Britney em um dos versos. No entanto, apesar de ser uma balada, a melodia não é das mais depressivas e combina com o refrão, que demonstra a reação segura da tal garota: “Eu nunca vou contar, vou dizer para mim mesma, mas eu espero que ela sinta o cheiro do meu perfume”.

Um dia antes de divulgar a nova canção em sua página no Facebook, Britney disse que a faixa falaria de um sentimento universal, a insegurança que todos uma hora sentem no relacionamento. “Perfume é incrivelmente especial para mim porque me faz sentir perto de casa e eu acho que a história pode ser relacionada a qualquer um”, escreveu a cantora. “Todo mundo já passou por um momento de insegurança em um relacionamento e se sentiu vulnerável e eu acho que a música captura bem isso”, completou.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/britney-spears-aposta-em-balada-romantica-apos-dez-anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...