Ir para conteúdo



Britney Jean japonês terá faixas exclusivas


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 140
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha,eu culpo a vendagem baixa (parte dela) do FF por culpa daquela maldita ideia de ser digifile ,juro que não entendi a jogada ,lançaram um standart podre e depois de meses fizeram um Deluxe acrilico (que não contam nas vendas) , Usa foi mais burro pq não fez em acrilico nenhuma versão.

Aquilo foi phoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o BOMT! Gente, a capa Japonesa é melhor que a do Brasil mas eu acho as duas lindas, pra mim.

Japão>Brasil>EUA>CHINA

a da china é estranhamente tosca. mas vem aquela caixinha de madeira ne?

Britney+Spears+-+Baby+One+More+Time+-+CD

Alguém me explica por que não foi usado esse shoot pra capa americana? eu li que tinha algo a ver da britney nao passar uma imagem de menina pura nos estados unidos, por isso apostaram numa capa mais sensual, mostrando as coxas mas com cara de inocente... nunca entendi ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recém postei :clo11: eu realmente não sei pq o meu é lacrado só vejo por imagens os dos outros , acho que é um monte de pedrinha de strass que formam o nome da Britney.

:tensadms: não conseguiria manter lacrado DE JEITO NENHUM,, :abd-16:

como vc é cuidadoso :palmas4: ... estes dias derrubei meu Circus no show... e aquela porcaria quebrou bem aquele negocinho que segura o encarte com o cd... agora é uma parte prum lado e outra pro outro... :cry4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tensadms: não conseguiria manter lacrado DE JEITO NENHUM,, :abd-16:

como vc é cuidadoso :palmas4: ... estes dias derrubei meu Circus no show... e aquela porcaria quebrou bem aquele negocinho que segura o encarte com o cd... agora é uma parte prum lado e outra pro outro... :cry4:

Compra outro kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...