Ir para conteúdo



Britney Jean japonês terá faixas exclusivas


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 140
  • Publicado há
  • Última resposta

E uma dica pra vida pra quem não tem condição de gastar dinheiro atoa como nós com versões de quatro cantos do mundo :clo11: vão no thepiratebay e procurem por Britney Spears (album) Japan em FLAC ou WAV ,mas FLAC é melhor que não tem perda de qualidade ,compre um cdzinho virgem bom (esses de 1 e 50 centavos não rola) de preferência Pionner e grave ,prontinho tu tem um cd com alta qualidade pra ouvir. :clo15: ou baixe e ouça no PC com um fone fodão que também dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siiiiiiimmmmm. Por que os outros não podem???

Hã?????

É só pegar a música e mandar a poha do estagiário colocar no cd, pow! gret83.gif

Estagiários já fizeram cagadas demais em ao invés de gravar um single promo de GM pra distribuir de graça jogar sem querer a tracklist completa do Blackout :mad50_zpse4b33994:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma dica pra vida pra quem não tem condição de gastar dinheiro atoa como nós com versões de quatro cantos do mundo :clo11: vão no thepiratebay e procurem por Britney Spears (album) Japan em FLAC ou WAV ,mas FLAC é melhor que não tem perda de qualidade ,compre um cdzinho virgem bom (esses de 1 e 50 centavos não rola) de preferência Pionner e grave ,prontinho tu tem um cd com alta qualidade pra ouvir. :clo15: ou baixe e ouça no PC com um fone fodão que também dá.

Ai é que tá @@Jean Paim

Se a gravadora se preocupasse em lançar um álbum segmentado para cada região, não precisaria a galera ter que piratear o cd. E ó, tem gente que deixa de comprar o cd original versão standart porque baixa na net. Não tá certo isso.

Acho que vamos ter que protestar. gret83.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que tá @@Jean Paim

Se a gravadora se preocupasse em lançar um álbum segmentado para cada região, não precisaria a galera ter que piratear o cd. E ó, tem gente que deixa de comprar o cd original versão standart porque baixa na net. Não tá certo isso.

Acho que vamos ter que protestar. gret83.gif

Olha,eu culpo a vendagem baixa (parte dela) do FF por culpa daquela maldita ideia de ser digifile ,juro que não entendi a jogada ,lançaram um standart podre e depois de meses fizeram um Deluxe acrilico (que não contam nas vendas) , Usa foi mais burro pq não fez em acrilico nenhuma versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma dica pra vida pra quem não tem condição de gastar dinheiro atoa como nós com versões de quatro cantos do mundo :clo11: vão no thepiratebay e procurem por Britney Spears (album) Japan em FLAC ou WAV ,mas FLAC é melhor que não tem perda de qualidade ,compre um cdzinho virgem bom (esses de 1 e 50 centavos não rola) de preferência Pionner e grave ,prontinho tu tem um cd com alta qualidade pra ouvir. :clo15: ou baixe e ouça no PC com um fone fodão que também dá.

Mas esse CD só vai rodar em pc mesmo, sem falar que tem que baixar codec pra rodar .FLAC

Pra quem nao sabe, .FLAC é lossless uma gíria pra lose less (menos perda) a perda de qualidade do audio do cd é baixa. Mas não sei se funcioa gravando num cd pirata já que se converter o audio perde totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse CD só vai rodar em pc mesmo, sem falar que tem que baixar codec pra rodar .FLAC

Pra quem nao sabe, .FLAC é lossless uma gíria pra lose less (menos perda) a perda de qualidade do audio do cd é baixa. Mas não sei se funcioa gravando num cd pirata já que se converter o audio perde totalmente.

mas geralmente é só gravar direto, tem arquivos que já estão preparados pra gravação ,vem em formato .CUE , se ele estiver musica por musica em Flac dai tem que converter e perde mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...