Ir para conteúdo



O oitavo àlbum só é uma estratégia para Vegas?


RayssaK

Mensagens recomendadas

Acho que não! Talves não por parte da Britney e da equipe dela.

Tem que ter um material novo para turnê. Sem contar que a Britney gosta de gravar música nova. Acho que precisamos nos acalmar um pouco em relação a Britney divulgar seu novo trabalho. Não sabemos o que está acontecendo. Não consigo acreditar que ela se dedicaria tanto a um projeto e nem se quer vai querer fazer divulgação depois.

Eu ainda insisto em bater na mesma tecla...não gosto dessa RCA, não sei qual é o problema deles. A Christina Aguilera é dessa mesma gravadora, e tá sempre na geladeira. Olha Bionic e Lotus, foram lançados e esquecidos no tempo. Quando a Britney estava na Jive, sempre tinha divulgação. Olha os álbuns anteriores, FF teve divulgação em tudo quanto é canto. E ela vai pra RCA e não tem uma divulgação merecida. Gente, é Britney Spears!!!

Não sei por quanto tempo será o contrato dela com essa gravadora, mas espero que não seja para muito tempo e que ela possa ir para uma outra que vá valorizar quem ela é. A gravadora (claro que assim como a boa vontade do artista) é quem manda! É quem libera a verba para divulgação. Se eu fosse o presidente da RCA, estamparia o nome da Britney por todos os lados, usaria até um avião com uma faixa bem grande escrito Britney e o nome do novo álbum (que já deveria ter nome, né), já que a Katy Perry está divulgando Prism com um caminhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho que a vontade de fazer as duas coisas bateu no mesmo momento e então deu certo ( :

eu to achando muito legal, ela ta aparecendo mais no começo dessa era, ainda não temos performances mas todo mundo sabe que ela demora mesmo mas está indo em rádios, já deu entrevistas para tv, nas ultimas eras não foi assim, então ta sendo ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não! Talves não por parte da Britney e da equipe dela.

Tem que ter um material novo para turnê. Sem contar que a Britney gosta de gravar música nova. Acho que precisamos nos acalmar um pouco em relação a Britney divulgar seu novo trabalho. Não sabemos o que está acontecendo. Não consigo acreditar que ela se dedicaria tanto a um projeto e nem se quer vai querer fazer divulgação depois.

Eu ainda insisto em bater na mesma tecla...não gosto dessa RCA, não sei qual é o problema deles. A Christina Aguilera é dessa mesma gravadora, e tá sempre na geladeira. Olha Bionic e Lotus, foram lançados e esquecidos no tempo. Quando a Britney estava na Jive, sempre tinha divulgação. Olha os álbuns anteriores, FF teve divulgação em tudo quanto é canto. E ela vai pra RCA e não tem uma divulgação merecida. Gente, é Britney Spears!!!

Não sei por quanto tempo será o contrato dela com essa gravadora, mas espero que não seja para muito tempo e que ela possa ir para uma outra que vá valorizar quem ela é. A gravadora (claro que assim como a boa vontade do artista) é quem manda! É quem libera a verba para divulgação. Se eu fosse o presidente da RCA, estamparia o nome da Britney por todos os lados, usaria até um avião com uma faixa bem grande escrito Britney e o nome do novo álbum (que já deveria ter nome, né), já que a Katy Perry está divulgando Prism com um caminhão.

Eu acho que a RCA nao ta nem ai para divulgação, acho que isso fica por conta do artista mesmo! Ja ouvi falar que a Christina Aguilera não divulga porque ela não quer! ja outros dizem que a ela é sabotada pela RCA! ela saiu do The Voice por uma temporada por causa do album e divulgação mas nao correu nada! eu ouvi falar que ela tava deixando a gravadora, mas por outro lado tem a Pink a Miley eo Justin T que têm uma boa promo de seus materiais, o Justin lançou dois discos em pouquissimo tempo a Miley lançou essa semana e ja ta trabalhando no proximo! ou a RCA tem seus preferidos ou isso depende da vontade do artista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conformem-se que a equipe da Britney é podre. Se não teve divulgação é porq são uns merdas. :um3:

E na boa, eu ainda n engoli essa não divulgação do first single. CARALHO, é o first single do album porra !! :abr17:

Aí no final ainda quer que o single tenha um bom desempenho... Só se for no inferno :abr17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...