Ir para conteúdo



Britney e a sua relação com Elvis Presley.


PensarB

Mensagens recomendadas

Acabei de ver "novamente" a performance de Gimme More do VMA 2007(que inclusive, parece ter sido atualmente apagado do seu histórico nos frames da televisão).

Mais do que qualquer ícone histórico, Elvis sempre foi a sua maior referência.
Os dois artistas são da região do Mississipi e possuem uma carreira bem semelhante - Alto/Baixo/Alto - o que imagino ter influenciado inclusive a perforamance de 2007, quando Britney introduz "Trouble" do Rei do Rock.

Se você quer confusão
Está no lugar certo
Se você quer confusão
Olhe no meu rosto


O quão íntimo isso pode representar para Britney?

Assim como Elvis foi ridicularizado pela impressa nos anos 60, atualmente ela também sofre da má interpretação e julgamento da sua vida e trabalho artístico.

Vocês sabem que Elvis é conhecido por um grande "jargão" assim como a Britney?
- The Elvis Pelvis.
- Its' Britney Bitch!

Outro ponto importante na carreira dos dois é que logo depois de um "evento traumático", Elvis surta e sua carreira/vida pessoal tomam um rumo que se assemelha bastante com a vida da Britney.
dançar e cantar não se tornaram a mesma coisa.
No caso do Elvis tudo aconteceu depois da morte da sua mãe e no caso da Britney "parece' estar claro que o rompimento com o Kevin Ferdeline teve a mesma proporção traumática.

Vale lembrar que "Justin" foi o primeiro namorado da Britney, mas "Kevin" foi o primeiro grande amor da sua vida, que resultou no seu casamento e filhos.

Chegamos em 2013 com uma grande noticia. Britney fará sua grande temporada em Las Vegas e semelhantemente Elvis também realizou sua temporada em Las Vegas e ele nunca mais saiu de lá até a sua misteriosa morte.

Se alguém conseguiu perceber, Britney na sua divulgação da residência no GMA estava vestida com um "Jumpsuit" estilo e design de figurino popularizado pelo Elvis e usado e revisitado pela Britney.

12414178497_p0_v2_s260x420.jpg1972-08.jpgbritney_spears_twitter4.jpg


Bom, isso são apenas alguns pontos dos quais me intrigam. A relação intima que Britney possui com o Elvis.

Não, não é Madonna, muito menos Michael que a Britney idolatra e possui relação intima, para mim, parece ser o Elvis.

Ps: Isso é uma análise de um grande fã de Elvis e Britney Spears

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

primeiramente, boa noite, meu nome é Lucas... Moro em SP, 20 anos...

agora me responda... o q significa/é sua assinatura? o q ela te representa, ao ponto de colocar como assinatura...

#mortocomela.

Vou fazer a Britney e ficar "apenas calada" kkkkkk

:okk: :okk: :okk: :okk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...