Ir para conteúdo



Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei. Irei iniciar pela foto de Overprotected do Arthur. Por enquanto só o manequim, olhem se está fiel à posição e a proporção doc orpo de Britney:

267.jpg

Tem coisa ainda pra ajeitar, um passo de cada vez rs.

Importante também as fotos dos figurinos, para eu ver os detalhes!

E obrigado pela ajuda de todos :rolleyes::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei. Irei iniciar pela foto de Overprotected do Arthur. Por enquanto só o manequim, olhem se está fiel à posição e a proporção doc orpo de Britney:

267.jpg

Tem coisa ainda pra ajeitar, um passo de cada vez rs.

Importante também as fotos dos figurinos, para eu ver os detalhes!

E obrigado pela ajuda de todos :rolleyes::wub:

Ja ta pisante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os figurinos do primeiro bloco já estão certos. E as poses apenas duas: Na Dream Within A Dream vou por ela quando joga a capa para trás e requebra, ou ela ainda na "nave" enquanto gira, enquanto a da Onyx vou por a que sugeriram, que ela está de capa. Me ajudem com mais fotos!

As da femme fatale talvez eu faça 5 ilustrações, porque quero todos os blocos. A da Onyx irei deixar de fora a do Cabaret e o figurino de Boom Boom, irei por a do inicio, o "the garden", o de "Breathe On Me" e a de "Me Against The Music". A da circus tour estou querendo por a da abertura, a de "If U Seek Amy", a de Me Againt The Music ou Breathe On Me, e a de Do Somethin/Slave. Dream Within a Dream ainda não tenho certeza de nenhum além o da abertura, mas provavelmente coloque a de boys, a de Lonely e a de Baby One More Time.... Porem talvez haja uma quinta ilustração para por a de Slave

O que acham?

Vai postar aqui depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...