Ir para conteúdo



Sei que isso deveria estar no meu status mas...


Mr. Timberlake

Mensagens recomendadas

Com o lançamento e o possível flop de WB me pego pensando: "Aonde estão os B-Army"???


:um3:



Não que eu faça questão de que a Britney esteja no topo sempre, até pq como disse em outros tópicos, outras músicas da Brit se tornaram clássicos sem ser nº.: 1, estamos vendo que a situação realmente está complicada, mas fingimos estar tudo bem. Não está acontecendo nada como esperávamos para essa nova era (tirando o videoclipe que é perfeito). Hoje vendo que o JUSTIN BIEBER :abd-16: alcançou o topo do Itunes de 56 países (Inclusive do USA), resolvi fazer esse tópico...



Onde estão os mais de 30 milhões de seguidores no twitter?


:um3:


Onde estão os fãs que na era FF se matavam de votar nas rádios para a música estar no topo?


:um3:


Onde estão os fãs que diziam apoiar a Britney em todas as circustâncias? Sumiram no dia do GMA, em que inventaram uma performance em suas cabeças?


:um3:



Será que passa pela nossa cabeça que demos muito mais apoio a Scream & Shout que era apenas um feat. e que estamos esquecendo de WB, como se o sucesso da música não dependesse de nós, mas sim apenas de uma performance?


:um3:




Não sintam esse tópico como uma cobrança, longe de mim cobrar alguém. Mas queria que vocês refletissem em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Por que ao invés de ficarem tão preocupados com números, não vão assistir WB pela alegria de assistir, pela qualidade do clipe, pela energia da musica? Ou vão fazer feito Miley Cyrus que virou a noite pra conseguir números? Britney é Britney, independente de ter 500 milhões de views ou 5 mil views. Desencanem, já deu, passou as 24hrs que todo mundo queria bater recorde. Aposto que ela não tá preocupada com isso, vocês estão? Que coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que você disse!!!

Tô muito P com muita gente acomodada que acha que tá tudo muito bom com WB.

Acho que WB não deve ter agradado muitos mas isso não se justifica para não dar apoio aos novos projetos da Britney. Fã de verdade não larga o ídolo de mão. Queria muito ver a Britney divulgando mais o novo trabalho dela, algo que não fosse apenas dar entrevistas curtas para rádios, mas ser mãe e uma pop star ao mesmo tempo não deve ser nada fácil, principalmente depois de todos os problemas que ela passou, perdeu a guarda dos filhos, acredito que ela seja uma corujona com os muleques. Mas a equipe dela deveria tbm meter mais a mão na massa e fazer um marketing viral. Sei que a Britney já tem um nome consolidado, mas tem uma galera muito nova por aí, de outra geração que talves ainda não conheça muito bem os trabalhos mais antigos da Britney e que deveriam ser conquistados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fã base da Britney cresceu e evolui, grande maioria hj trabalha e estuda e não tem tempo pra ficar em net o dia inteiro pra ver os vídeos pedir a música nas rádios, mas alguns ajudam da forma que podem. Eu mesmo comprei a música 6x no itunes e sempre que entro na net (Em casa) abro uma aba pro clipe, enfim a maior interessada no sucesso da músíca é a dona dela :moo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...